sábado, novembro 29, 2008

Out Now!

Tudo aquilo que você tem que parar de usar agora e deletar de sua vida...afinal as cortinas se fecharam e o espetaculo acabou e o seu personagem (sorry honey) tem que sair de cena; O que você pode e deve continuar usando e encantando e o novo que você deve apostar,acertar e arrasar...









Out-Maxibolsa
Use-Hand-bags
Aposte-Carteira











Out-Visu gótico,muito pesado.
Use-vestido anos 70´continuam em alta.
Aposte-Estilo boneca, delicado, feminino.



Out-Ankle boots
Use-Sandalia meia-pata
Aposte-Gladiadoras










Out-Maxitrico
Use-Jersei
Aposte-Tecidos naturais

Imagens google

sexta-feira, novembro 28, 2008

Ouça - Dangerous Muse

O duo americano de electropop Dangerous Muse lança o seu primeiro albúm no início de 2009 com super produção dos suecos Bloodshy & Avant (que já produziram faixas para Madonna, Britney Spears e Kylie Minogue).
Referencias chic

quarta-feira, novembro 26, 2008

Dieta do Day Off

A nova moda entre homens e mulheres que desejam perder peso sem fechar "muito" a boca é a dieta Alternate Day Fasting ou, simplesmente, ADF. O estilo começou a fazer sucesso nos Estados Unidos e, aos poucos, tem ganhado fama no Brasil. A idéia é simples: você pode comer o que quiser num dia,de big mac a barras de chocolates gigantes. Já no dia seguinte (o tal Day off, algo como "dia sem" em tradução livre) é preciso inverter a regra, consumindo apenas alimentos de baixíssima calorias ou seja passar fome. O máximo permitido no Day off é uma barrinha de cereais com 0% de açúcar. Os entusiastas do método justificam a idéia dizendo que a dieta consegue enganar o metabolismo, e assim se emagrecer.

segunda-feira, novembro 24, 2008

Jaqueta Perfecto

A famosa jaqueta perfecto foi idealizada por Schott Bros em 1928 a principio o propósito era para proteger os motociclistas do vento e da chuva ela foi distribuída aos motociclistas através do fabricante das motos Harley Davidson. Em 1930 foram vendidas para os pilotos da Força Aeria Americana. Em 1954 o street-style foi retratado no filme “wild one” estrelado por Marlon Brando, usando.
As jaquetas, jeans com a barra da calça dobrada e na mesma época o rock n´roll estava no auge. Depois nos 60 ela continuou a ser usada pelos rockers, e também por artistas e moderninhos. Logo depois ela foi adotada por muitos estilos, um dos estilos um desses o punk nas décadas de 70 e 80, eles usavam a jaqueta junto com muitas correntes e bottons e calças bem justas. Hoje ela voltou não sendo apenas de couro,em todos os tamanhos,formas e texturas e uma explosão de cores e muito moderna,e usavel no verão.

sábado, novembro 22, 2008

Mulher mais sexy do mundo,será ??

Meninas abram um refrigerante nada de diet ou lithg,pequem um pedaço de torta (Richesse "Dos anjos")e comemorem.A mulher mais sexy do mundo segundo o canal E! é a modelo tcheca Karolina Kurkova que logo apos causar o maior boom fashion nas passarelas do São Paulo Fashion Week por estar alguns quilinhos acima do normal,dobrinhas na cintura e celulite na bunda,não estando exatamente em forma(para uma modelo).Logo apos a mesma aparece magérrima pronta para estrelar o casting das 'Angels' da Victoria Secret, mas ainda assim chamando atenção não pela boa forma mas por causa do formato bizarro do seu umbigo,e dizem as más línguas que os maquiadores sofrem para disfarçá-lo nas fotos...Nossa que povo exótico.
Refencia ego

sexta-feira, novembro 21, 2008

Ouça - Blackcowboy

Blackcowboy

Equitação desde o nascer do sol (achei estranho,mas tudo bem?/!!)
E justamente quando você acha que ouve as trombetas sendo tocada no funeral ,a música, você percebe que não é matando a música que se resolve, é salvá-la. Porque ela é a volta da banda ao vivo, músicos e realidade - deixando os outros em pé na beira da estrada,com nada nas mãos.
Blackcowboy é uma bebida fria para o sedento apreciador de música que tem sido a sua extinção com sede,em vez de beber água salgada.
As sementes desta banda foi plantada em meados da década de 90, quando Jonah Johnson e Richard "pookie" Woods começou a fazer música juntos, enquanto cresciado no pequeno bairro de LA. Uma década depois, ele finalmente encontrou blackcowboy com raízes com Jonah's como "o homem " partilhando e produzindo créditos com o seu longo tempo junto com tecladista e amigo de infância "pookie". Eles acabaram encontrando o baterista (nativo de LA) Nick Pavey e outros dois de Arizona o guitarrista Jason Weeks e baixista Sean Curtis.
Blackcowboy tem sido comparado a Coldplay, Radiohead e The Doves com suas guitarras Shimmering perfeitamente,tocondo teclado, ancorado por Jonah's eerily bela voz. Um som digno de ser reproduzida no Céu da sala de fumo onde todos os grandes músicos mortos passam o tempo.
Quando é perguntado o que significaria sucesso para eles? jonah respode que se trada de ter uma visa longa e mente sã, e você começa a perceber que Jonah sera capaz de fazer exatamente isso,ele testemunhara muitas coisas mas permanece a cavalgar através de cada fase de sua vida.(essa reportagem esta no myspace da banda)

A Banda faz o estilo Rock alternatico acustico e acaba de lançar seu primeiro CD oficial contendo 8 faixas com o single de trabalho "come on" (mas quem são eles?/!! acabaram de ficar conhecido no mundo todo) com participação de uma amiga Gisele Bündchen.
blackcowboymusic
Myspace
Music Video "Come on" Music Video "Come On" Featuring Gisele Bundchen youtube


















Gisele


quarta-feira, novembro 19, 2008

Adidas Originals Denim by Diesel

Pela primeira vez a marca Diesel lança uma linha em parceria com outra marca Adidas, assim Adidas Originals Denim by Diesel a coleção tem dois modelos de calças sendo esta masculina e feminina, já estão a venda com exclusividade nas lojas Adidas e algumas multimarcas hype, os preços são um pouco salgados mais vale a peça de qualidade unida a duas marcas poderosas. A campanha se baseia na expressão 83 original ways to successfully waste your time "83 maneiras de perder tempo com sucesso"...

segunda-feira, novembro 17, 2008

Design Bem-Humorado



Esses moveis e acessório são feitos para alegra o nosso dia-a-dia,dar aquela injeção de animo para começar o dia bem...pensando nisso o site comunistar vem desenvolvendo seus produtos numa linha bem comercial e divertida.
(Figuras 1°: capa do site uma cômoda, ao lado porta CD em código de barras.2°: espelhos.3°: Prateleiras em forma de porco, cachorro e golfinho.)

sexta-feira, novembro 14, 2008

As 20 Top models mais sexy do planeta... 2008

A modelo sexy esta de volta!
O Top 20 Models mais sexy ranking, foi feito para destacar aqueles frescos, a belezas que alimentam milhões de sonhos dos clientes como Victoria's Secret, Eres, a H & M lingerie e moda praia e Sports Illustrated.
O nosso painel mede o impacto e a visibilidade das meninas (ou potencial impacto) nesse mercado no ano passado e nesse ano. Com base em uma lista de 50 modelos apresentados pelo MDC's Top 10 das agências, o painel marcou cada modelo baseado em seu cliente lista e impacto no mercado. Subsequentemente, o Top 20 mostra baseado na pontuação total de cada modelo.
Claro que nada menos que sete brasileiras apareceu na lista...


20. Oluchi Onweagba
19. Bar Rafaeli
18. Emanuela de Paula
Filha de um radialista e de uma dona de casa, nasceu na cidade de Cabo de Santo Agostinho e foi criada por sua tia que é doceira. Emanuela foi descoberta durante o Shopping Recife Fashion e imediatamente foi convidada pelos organizadores do São Paulo Fashion Week para conhecer o centro-sul do país e investir na carreira de modelo. Atualmente, mora em New York.
Desde 2005, faz parte do casting da Marilyn Agency de New York e Paris, da Select Model Management em Londres e da D Management Group em Milão.Já fez campanhas para diversas marcas e grifes como Alexandre Herchcovitch, DKNY, JLO by Jennifer Lopez, Tommy Hilfiger, Victoria's Secret, Lacoste, Rosa Chá,Diane von Furstenberg,Sephora, Next, Colcci e outras.A modelo já foi fotografada por Craig McDean, Issac Mizrahi, Mert Alas & Marcus Piggot e Patrick Demarchelier.Já participou de editoriais para revistas como Marie Claire, French Magazine, Allure, Elle Acessories, Vogue, Glamour Magazine, Criativa, Giant Magazine e outras.
Em Fevereiro, estampou a campanha de Dia dos Namorados da marca Victoria's Secret nos Estados Unidos. Em Março, ela fez uma campanha para as lojas de departamento londrina Next, no Rio de Janeiro, e no mês de Maio de 2008, fotografou para o prestigiado calendário da Pirelli, na África no meio de 15 elefantes.
17. Irina Shayk
16. Tori Praever
15. Jessica White
14. Behati Prinsloo
13. Ana Beatriz Barros
Ana Beatriz Barros (Itabira, 29 de Maio de 1982) é uma modelo brasileira, tornou-se uma das top models mais requisitadas do mundo, foi convidada pessoalmente pela cantora Jennifer Lopez para ser a garota-propaganda de sua grife de roupas.
Nascida na cidade mineira de Itabira e descoberta por um olheiro quando passeava com a irmã Patrícia no Rio, foi vencedora do concurso The Look of The Year, da Elite Models, Ana já fez muitas campanhas de moda, biquíni, lingerie e produtos de beleza.
Ana fez editoriais para importantes revistas internacionais como a Marie Claire britânica, Elle americana, Vogue,
Amica,
Nylon, Numero, assim como a badalada edição de roupa de banho da Sports Illustrated entre muitas outras.participou de anúncios publicitários para Diesel, L'oreal, Victoria's Secret e Chanel. Já desfilou para Christian Dior, Christian Lacroix, Jean Paul Gaultier e Paco Rabbane, Além de ter ganhado o tìtulo de musa do exèrcito norte-americano
Atualmente, no Brasil mantém contrato com agência Lumière Models, de Olivier Daube, e sua irmã Patrícia Barros, e, no exterior, com a agência Next.Hoje compõe o seleto grupo das modelos brasileiras mais bem pagas.

12. Anne Vyalitsyna

11. Izabel Goulart
Maria Izabel Goulart Dourado (São Carlos, 23 de outubro de 1984) é uma supermodelo brasileira. Em setembro de 2007 foi anunciada sua participação como convidada na série da TV mundialmente popular 24 Horas, ao lado do agente especial Jack Bauer, vivido pelo ator Kiefer Sutherland. Em dezembro de 2007, Izabel ganhou o prêmio da Toshiba Planet Cool Awards 2007na categoria de melhor modelo.


10. Julia Stegner
9. Miranda Kerr
8. Marisa Miller
7. Selita Ebanks
6. Karolina Kurkova
5. Isabeli Fontana
Isabeli Bergossi Fontana (Curitiba, 4 de julho de 1983) é uma modelo brasileira. Filha de Maribel Bergossi e Antônio Carlos Fontana e irmã de Heric e Harrison. Foi casada com o também modelo Álvaro Jacomossi, com quem teve o primeiro filho em 2003, Zion Fontana Jacomossi. Têm também um filho chamado Lucas, que nasceu em 23 de outubro de 2006, fruto de seu casamento com o ator Henri Castelli. Atualmente namora o jogador de pólo Ricardo Mansur Filho.
Em 1996, Isabeli foi finalista do Elite Model Look Contest, aos 13 anos, quando iniciou sua carreira. Mudou-se para Milão em 1997, e despontou para as passarelas internacionais. Em 1999, com apenas 16 anos, apareceu no catálogo da Victoria's Secret, o que gerou uma confusão judicial por ela ter menos de 21.

4. Alessandra Ambrosio
Alessandra Corine Ambrósio (Erechim, 11 de abril de 1981) é uma topmodel brasileira, uma das Angels da Victoria's Secret, foi eleita pelo site models.com como a mulher mais sexy do mundo, e pelo site AskMen.com, como a 6ª mais desejada do Top 99 de 2007 e a 4ª de 2008
Foi descoberta em uma escola de modelos e seu primeiro trabalho foi a capa da revista Elle, em 1997. Depois veio a capa da revista Marie Claire, um editorial para a Guess, assim como outros trabalhos para a Girl e a Revlon. Já desfilou para Fendi, Christian Dior, Christian Lacroix, Nicole Moleiro e Oscar de la Renta e pousou para Harper's Bazaar, Cosmopolitan e Glamour, entre outras.
Alessandra faz parte também do seleto grupo de grandes modelos brasileiras que estrelaram as campanhas da Victoria's Secret, uma das maiores grifes de lingerie e uma das campanhas mais almejadas por muitas modelos.
Estima-se que a modelo receba 800 mil dólares anualmente da Victoria's Secret. Em seu contrato com a grife está estipulado que a mesma pode usar a modelo pelo menos cem dias por ano, por isso, Alessandra viaja pelo menos duas vezes por semana. Apesar de afirmar que adora a vida de modelo, Alessandra confessa que uma das melhores partes é o dinheiro, que ela investe em imóveis Comprou um apartamento dúplex em Manhattan, avaliado em dois milhões de dólares, seu segundo imóvel em Nova Iorque e o quarto que ela adquire, pois já é dona de um apartamento em Florianópolis e está terminando uma casa em Erechim. Além disso, adquiriu um terreno na Lagoa da Conceição, onde diz que pretende morar o resto da vida, depois de aposentar.

3. Gisele Bundchen
Gisele Caroline Bündchen (Horizontina, 20 de julho de 1980) é uma supermodelo brasileira. Foi considerada a garota mais linda do mundo, pela revista Rolling Stone, a melhor modelo do mundo por uma premiação da revista Vogue e declarada a modelo mais bem paga do mundo pela Forbes. Sua fortuna pessoal é avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo.
Gisele Bündchen nasceu em uma família de descendentes de alemães, na região noroeste do Rio Grande do Sul, na cidade de Horizontina. Seus pais são Valdir Bündchen e Vânia Nonnenmacher. Tem cinco irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e, sua irmã gêmea, Patrícia. Quando adolescente, tinha o sonho de se tornar uma jogadora de vôlei e até cogitou entrar para o time da Sogipa.
Sua carreira de modelo começou quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos, aos quatorze anos de idade, em um restaurante de São Paulo, enquanto comia um sanduiche. Inicialmente, trabalhou para a agência de modelos Elite. Posteriormente, passou a ser representada pela IMG New York.
Gisele fez anúncios e fotografias para vários estúdios de moda, incluindo Valentino, Zara, Bulgari, Versace, Victoria's Secret, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana. Também apareceu nas capas de revistas como Marie Claire, Vogue, Arena, Forbes, Vanity Fair, Time, Newsweek e Rolling Stone. Em sua carreira, estimasse ter aparecido em 500 capas de revistas.
Em 1999, a figura carismática de Bündchen e sua notoriedade no mercado da moda, levou a Vogue estadunidense a afirmar que graças a ela houve o "retorno da modelo sexy", já que ela parece ter marcado o fim de uma tendência de modelos de aspecto pouco saudável, como era considerada Kate Moss na época.
Gisele, em 2000, ganhou o prêmio de "Modelo do Ano" pela revista Vogue e foi nomeada "A Garota Mais Linda do Mundo" pela revista Rolling Stone.
Em janeiro de 2007, a revista Forbes divulgou a lista das vinte mulheres mais ricas da indústria do entretenimento mundial e Gisele foi a única brasileira incluída. Com uma fortuna naquele momento estimada em torno de 70 milhões de dólares, ela é a 16ª colocada. Enquanto a maioria das top models mantém no máximo quatro contratos, Gisele conta com um número que se aproxima de vinte, aí incluídos gigantes da indústria da moda como Dolce & Gabbana e Yves Saint Laurent.
Atualmente, celebridades de Hollywood têm ocupado os lugares das modelos e sendo contratadas para associar seus rostos às marcas. Em conseqüência, há uma desvalorização na atuação de modelos, sendo Gisele Bündchen uma exceção única. Por isso, a modelo brasileira é considerada por muitos como a "última supermodelo do mundo". A ex-modelo Claudia Schiffer afirmou que "supermodelos, como fomos um dia, não existem mais", salientando que Gisele Bündchen é a única no mundo a ter notoriedade suficiente para ser considerada uma supermodelo. Para os editores de moda, Gisele está num patamar acima das supermodelos, chamando-a de "übermodel", uma expressão em alemão que significa "acima de modelo".
2. Doutzen Kroes
1. Adriana Lima
Aos seis meses de idade o seu pai, Nelson Torres, deixou a casa onde morava com a esposa. Adriana foi criada apenas por sua mãe, Maria da Graça.
Desde pequena chamava atenção com seus olhos claros e sua beleza exótica. Em 1996, ficou em segundo lugar na final mundial do concurso Supermodel of the World, promovido pela Ford Models.
Aos 16 anos, Adriana assinou um contrato com a Elite Model, e se mudou para Nova Iorque.
Em 2005/2006 foi considerada pela Revista Forbes como uma das 100 celebridades mais influentes do mundo.
A modelo tem contratos com a Victoria's Secret e a marca de cosméticos Maybelline sendo uma das modelos mais bem pagas
Referencias models e Wikipedia

quarta-feira, novembro 12, 2008

Birkin

O que é isso? Meus Deus isso é um insulto, eu não escutei isso!!!Um homem, não melhor o Homem ele conseguiu o que nem as celebridades e milionários conseguem, burlar a fila de espera de 2 anos (dois anos?isso mesmo) para se obter a bolsa Birkin Hermès...esse objeto de desejo que causa inveja mortal foi criado a 24 anos numa "joint venture fashion" entre a atriz-cantora Jane Birkin e a Hermès.Fashionistas poderosos como Kate Moss,Sofia Coppola e Victoria Beckham (tem uma coleção diga-se de passagem) carregam as suas como se fossem um Oscar feito de couro.
Uma birkin básica não sai por menos de US$ 7.000 e um modelo top sai pela bagatela de US$ 150 mil – por causa da lista a it-bag se tornou algo exclusivo, é como se fosse uma lenda urbana no comercio do luxo.Nem Samantha Jones a libidinosa e descolada do Sex in the City,conseguiu burlar a lista.Mas o americano Michael Tonello virou experte em digamos achar uma Birkin “Disponível” por quase dez anos ele esteve por traz do milionário mercado paralelo das Birkins, depois que descobriu como burlar essa fortaleza que separa a it-bag das ávidas (pra ser modesto, loucas, desvairadas, desesperadas) clientes ele colocava a venda no ebay (e assim começava a guerra num verdadeiro leilão disputado entre contas com valores estratosféricas e chiques compulsivos no mouse).Você já imagina o fim dessa historia ?! Suas aventuras como vendedor não-autorizado virou o best-seller Bringing Home the Birkin (não traduzido ainda),no auge em 2005 ele chegou a negociar cerca de 130 Birkins, chegando a faturar ate US$ 22 mil por bolsa.
A formula requer muita paciência, ele sempre entrava numa loja pinissimo (um terno Prada com gravata e braceletes Hermès, jeans Bottega Venetta e uma pastinha croco) uma rápida olhada dava para perceber o vendedor certo... O tipo “romântico incurável” um jovem gay a procura do seu Mr. Perfect ou aquele a minha “avó” é uma sessentona que trabalha por esporte”. Com esse tipo a chance de consegui uma birkin e quase certa ou mostrando o poder da “caixinha” para alguns vendedores corruptos.
Mr. Tonello montou uma “rede” de freelancer, ele sempre se hospedava em hotéis 5 estrelas (por questões de segurança claro) e despachava tudo para a casa de sua mãe na florida e depois eram enviada as suas clientes (teve cliente que já encomendou cinco modelos de uma vez) nesse ínterim Mr. Tonello teve pouca dor de cabeça, a não ser um colaborador na França que “seqüestrou” uma it-bag de croco comprada por US$ 22 mil;A historia narrada em seu livro já foi vendida para um produtor em Hollywood.
O fim do seu reinado ele descobriu meses antes de começar a escrever sua saga, uma amiga lhe mandou um e-mail pedindo uma Kelly branca (simples assim). “Fui à Hermès de Barcelona e usei a formula, comprando primeiro toalhas de praia (US$ 500 cada).Mas,quanto perguntei da Kelly branca na vitrine,a vendedora disse: ‘Desculpe Mr. Tonello,mas aquela bolsa esta reservada.Na verdade todas as bolsas desta loja estão reservadas’.” Naquele momento Michael soube que avia sido banido para sempre do mundo das Birkins.
bringinghomethebirkin
Referencias Vogue Brasil/Imagens Google

segunda-feira, novembro 10, 2008

Cadê a costura ?

As calças da marca Glue jeans são assim fashion,descoladas e coladas,o acabamento e feito com cola e colorida...ja não bastase esse efeito especial suas campanhas são bombasticas e inusitadas...bem nao tente fazer em casa, please.

sábado, novembro 08, 2008

Fashion Rock 2008

Moda e música isso já tem nome e sobrenome, Fashio Rock 2008,o encontro de dois mundos unidos num só objetivo,num so intuito ajudar as pessoas com cancer,com o titulo "stan up 2 cancer" a musica tema foi cantado pelas divas da musica Mariah Carey;Beyonce;Rihanna;Carrie Underwood;Fergie;Leona Lewis;Miley Cyrus;Ciara;Keyshia Cole;Ashanti;Natasha Bedingfield;Nicole Scherzinger e Mary J Blide. Video:youtube.Muita moda com desfiles de nomes consagrados como Valentino e George Armani,modelos famosas...e muita musica.
fashionrocks

sexta-feira, novembro 07, 2008

Giro Hitz !

Ola Otima Sexta Feira a Todos, Hoje nos Falaremos dos 5 Cantores Mais Sexy do Mundo. E em 5° lugar fica ele!


Nick Lachey
Nicholas Scott Lachey
Nick Lachey é um dos membros da banda 98 Degrees, que lançou quatro álbuns até a data. Os restantes membros eram o seu irmão Drew Lachey, Justin Jeffre e Jeff Timmons. O seu álbum de estreia foi o auto-intitulado 98 Degrees, embora o primeiro grande sucesso da banda tivesse sido o álbum que se
seguiu, intitulado 98 Degrees and Rising. This Christmas e Revelation foram outros dos seus álbuns. Em 2002, a banda lançou o álbum de compilação The Collection, e nessa altura os 98 Degrees já tinham vendido mais de 10 000 000 de discos. Para a decepção do publico de Nick Lachey ele esta parado no momento, mas vamos torcer para ele retornar logo ao mundo da musica, e deixar suas fãs a suspirar como bonitão, quem perdeu foi Jessica Simpson que nao e mais Casada com o Gato.


Alejandro Sanz

Alejandro Sánchez Pizarro Filho caçula de María Pizarro Medina e Jesús Sánchez Madero, sua vida sempre foi ligada à musica, tendo seu pai seu grande influência , principalmente em relação à música flamenca. Sua carreira começou no final dos anos 80, participando de vários grupos musicais. Sob o nome de Alejandro Magno lançou o disco "Los chulos son pa´ cuidarlos", álbum que passou desapercebido.mas foi no seu segundo disco que Alejandro Conquistou seus milhares de fãns, com suas musicas romanticas, e seu jeito consquistador...


Adam levine
É um músico norte-americano. Atual vocalista e guitarrista da banda Maroon 5, que faz sucesso desde 2004.
Nasceu em Los Angeles, Califórnia, filho de Patsy Noah e Fred Levine, tem um irmão, Michael, uma irmã, Julia, filha de sua madrasta, e dois meio irmãos, Sam e Liza. Em 2005, Adam e Ryan Seacrest do American Idol ajudaram a inauguração de M. Fredric MAN, segunda loja de seus pais, em Studio City. Levine freqüentou a Brentwood School
(instituição privada), onde conheceu os membros originais da banda Kara's Flowers logo em seguida Maroon 5: Jesse Carmichael, Mickey Madden e Ryan Dusick.
" Sou muito aberto sexualmente. Acredito que a América tem um problema sexual porque aqui tudo é tabu"
Essas foram as palavras ditas por Adam Levine em uma entrevista a uma revista Americana.
Será o que ele quis dizer com Isso? bem deixa pra la o assunto e musica ...


Rick Martin
Ricky ganhou um concurso de bebê mais lindo. Iniciou a carreira artística aos 6 anos de idade, quando começou a trabalhar como modelo infantil, além de atuar em peças de teatro, comerciais de TV e cantar em coro de igreja. O sucesso chegou em 1984, quando conseguiu entrar para o grupo Menudo, depois de duas tentativas fracassadas. Em 1989, Ricky decidiu estudar em Nova York e abandonou o Menudo. Depois foi para o México, onde trabalhou como ator e cantor na novela “Alcanzar Una Estrella”, no musical “Mamá Ama El Rock” e no filme “Alcanzar Una Estrella II”. Aos 19 anos, em 1991, lançou seu primeiro CD solo “Ricky Martin (cd)” e mudou-se para os Estados Unidos. Com várias baladas românticas e músicas que não agradaram o público, o disco não fez sucesso. Em 1993, Ricky lançou o segundo álbum "Me Amaras" e conseguiu destaque no México, onde iniciou sua carreira solo. O sucesso nos países latinos chegou em 1996, com a música “Maria”, de seu terceiro disco "A Medio Vivir". A música foi tema da novela "Salsa e Merengue", da Rede Globo, e o disco vendeu mais de 600 mil cópias no Brasil. O sucesso fez com que, em 1997, o cantor gravasse a canção tema do filme Hércules, da Disney. No ano seguinte, foi convidado para ser o intérprete do tema Oficial da Copa do Mundo da França, "La Copa de La Vida".
Em 1999 lançou seu álbum de maior sucesso, com o hit "Livin' la Vida Loca". Que foi um sucesso mundial, e sua turnê incluiu Ásia, Europa, EUA e América Latina.
Em 2006 lançou seu mais recente álbum, "MTV Unplugged".
Em 2007, realizou um concerto em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, para cerca de 13000 pessoas, no âmbito da sua turnê "Blanco y negro". Falou, por diversas vezes, ao público fluentemente em Português, manifestando a sua satisfação por se encontrar naquela cidade e deixando várias mensagens apelando à paz no mundo e à união dos povos, o muita coisa não, mas tambem quem mandou nascer assim né.

Chegamos ao nosso 1° lugar que fica com ele o Grande e Sexy

Justin Timberlake
Justin Randall Timberlake é um cantor pop, compositor, ator, produtor e dançarino norte-americano. Tornou-se famoso durante o período em que participou do programa musical Mickey Mouse Club (Clube do Mickey) junto com Britney Spears e Christina Aguilera. Mas a Fama cresceu no periodo em que Ficou no grupo 'N Sync Vencedor de seis prêmios do Grammy Awards e um do glorioso Emmy Awards. Justin Timberlake ganho 7 VMA(MTV Video Music Awards)e 5 EMA(MTV Europe Music Awards). Em 2002 lançou seu primeiro álbum solo, Justified, o qual vendeu mais que 9 milhões em todo mundo. O segundo álbum solo de Timberlake, FutureSex/LoveSounds, foi lançado em 2006, com singles hits número um: "SexyBack", "My Love" e "What Goes Around... Comes Around". O álbum também lançou três singles adicionais, os quais foram top vinte nos EUA ("Summer Love", "LoveStoned" e "Until the End of Time") batendo assim o recorde que pela primeira vez um cantor masculino emplaca seis hits que entram no top vinte de um único álbum, desde Michael Jackson em 1991-1992 com seu álbum Dangerous. Até Janeiro de 2008, FutureSex/LoveSounds vendeu mais que 9 milhões de cópias no mundo inteiro. Assim com seus dois álbuns, Timberlake já vendeu mais que 20 milhões de álbuns em todo o mundo. Em 2005 lançou seu proprio selo de gravadora a Tennman Records e sua linha de roupas chamada William Rast A origem do nome da marca é a junção dos nomes dos avôs de Justin Timberlake e Trace Ayala, seu grande amigo e co-proprietário.O cantor declarou em uma entrevista informal para um programa de humor dos EUA, que o tamanho do seu pé é 13.5 na numeração americana,o que corresponde a um pé tamanho 46 na numeração brasileira, Lindo, Estiloso, Sexy e extravagante e so o que tenho a dizer de Justin.


Bom O Nosso Giro Hitz Fica Por Aqui eu Sou Thiago Geortom, Deixo Um Grande brijo Com Vocês e Ate o Proximo Giro Hitz.Texto de Thiago Geortom para Becobeladona,referencias Google.