quinta-feira, abril 30, 2009

Cropped Tee

Essas camisetas curtinhas (cropped t-shirt viu) vão vestir as famosas com muito estilo, a quem não goste, mas com o look certo ela cai super bem.

quarta-feira, abril 29, 2009

O Fashionista do Ano...

Não é Gisele Bündchen (que esteve ontem numa festinha da Daslu), nem Agnes Deyn (garota propaganda da Ellus e trendsetter), muito menos Victoria Beckham (socorro!)... O nome dele é Brüno (com trema 'pufavo' como diz minha amiga Paola Vulcão) um jornalista de moda vivido por Sacha Baron Cohen o "Borat", onde ele pinta (da muita pinta meu bem) e borda.
Em seu novo filme ele invade um desfile em Milão e entra em uma passeata contra o casamento homossexual nos EUA com estreia em 10.07, lá e 31.07 aqui.
Brüno avisa "Borat é tão 2006"...

terça-feira, abril 28, 2009

P-R-A-D-A >>>>

No ultimo sábado (25.04) houve a inauguração do "Prada - Transformer", na Coréia do Sul. Criada pelo arquiteto holandês Rem Koolhaas, esse projeto reúne galeria de arte, cinema e sala para desfiles em um único prédio, um tetraedro (não lembra o que é isso?, faltou a aula de geometria!).
O que mais chama atenção é que o “edifício” tem mobilidade e gira a cada hora, mostrando novos ambientes. São quatro formas (retângulo, círculo, hexágono e cruz) rotacionando, transformando chão em teto ou parede...

segunda-feira, abril 27, 2009

Cadê meu Teclado ?




O designer português João Sabino vai contra a maré, e lançou bolsas feitas com teclados de computadores. Batizadas de Keybag, uma alusão à palavra keyboard (teclado).A Keybag existem a quatro anos, mas agora que chegou ao mercado, cada bolsa leva 393 teclas unidas por um fio de nylon, e tem quatro cores vermelho, rosa, preto e branco.

sábado, abril 25, 2009

Leia - Out Magazine

A Out Magazine é umas das revistas (gays diga-se) mais influentes, (muito lida pelos heteros por seu gosto peculiar) quem estampa a capa este mês, é ninguém menos que a vocalista da banda The Gossip, a trendsetter Beth Ditto.
A revista ainda traz a lista dos 50 gays mais influentes da América, um ensaio foda “before night falls” inspirado em Ricardo Tisci (givenchy).

sexta-feira, abril 24, 2009

Da Cor Do Pecado ?!?

Cada vez mais artistas aparecem no tapete vermelho com uma cor exótica por assim dizer, no mundo das celebridades, entre jogadores, socialites, estilistas... Não faltam (maus) exemplos de como não se deve ter um bronzeado, que de tão carregado ou acometido pelo excesso, passa do sexy e dourado, para alaranjado e esquisito.
Cuidado para não errar na hora de pegar um bronze (seja ele natural ou artificial) ou passar autobronzeador.































quinta-feira, abril 23, 2009

Água Que Te Quero...

Há algum tempo água virou sinônimo de beleza, cuidado e luxo, já que as mesmas prometem, detox (menu sob medida para desintoxicar, emagrecer e purificar a pele), hidratação máxima, fat-burn (formula de Nutrição, toda - natural dos queimadores de gordura. 
Nesta formula não há açúcar, não há sal, não há fungos, não há trigo ou glúten, e não há leite. 
Não há absolutamente nenhum preservativo, cores ou sabores artificiais), oligoplus (é uma loção tonificante para pele mista e pele seca)...
Esse desejo não é de hoje, Maria Antonieta só bebia água importada de Ville d´Avray, Luis XIV, bebia chateldon...
Foi se o tempo em que água era somente tributo europeu como (Perrier, Pellegrino... que é um luxo claro).
Fontes das ilhas Figi, Groenlândia, Tasmânia e até de um vulcão inativo na Nova Zelândia, são alguns atrativos para esse novo mundo gourmet outros atrativos são que elas podem ser ricas em sódio, bicabornato, cloro, cálcio, sulfato, metálica, oleosa, seca, adstringente, encorpada e acredite até picante.
As águas têm seu próprio terroir, sendo classificadas por profundidade e pelos sais encontrados, e critérios como buquê, retrogosto, sabor e origem (orvalho, rio, chuva, neve ou vegetação).

Como sabor não e tudo, surgiram garrafinhas com design e preços que deixariam muita gente com sede.
A Bling (de Tennesse, filtrada 9 vezes com ozônio e UV e sua rolha é revestida de cristais swarovski) custa apenas R$ 150,00 por 175 ML, a famosa Evian (proveniente da cidade com mesmo nome, começou a ser engarrafada em meio a revolução francesa, perto do lago Léman, tendo como origem da neve que cai nos montes Chablais e demora 15 anos para filtrar naturalmente).
Kabbalah Water “a água da Madonna” que alem dos minerais, é “abençoada”, assim caindo no gosto da turma cabbalistica de Hollywood.
Jana (engarrafada direto da fonte, a 800 metros de profundidades, em Zagreb, Croácia e ficou intacta por mais de 3000 anos), patrocina desfiles e festas e ainda é a água oficial do Madison Square Garden (quem toma, Beyonce, Kim Catrall, Alicia Keys, Mary G. Blinde...).

Outras estão entrando para o roll da turma hype, a Suio (drenada de terras agrícolas, próxima as montanhas de Roma), Daily Beauty To Go (vem da reserva natural, Hoher Fläming, em Bradenburgo com total pureza, pois é tirada de uma profundidade de 150 M, e tem silicone que ajuda na elasticidades da pele e vem em garrafinhas ecolicamente corretas de tetra pak), Tau (das montanhas, welsh,do país de Gales), 420 Vulcanic spring (extraída do fundo do vulcão extinto da Nova Zelândia), Beng (do degelo do iceberg pré-histórico da Groenlândia), Fiji (da Floresta da ilha com nascente preservada e usa energia renovável) e a badalada Cloud Juice (chuva da Tasmânia), Mahalo Depp Sea Water (vem dos icebergs derretidos, que devido a diferença de temperatura e salinidade formaram lagos no fundo do mar do Havaí), Ogo (holandesa e tem 35 vezes mais oxigênio que as águas comuns, ótimas para aliviar os efeitos do jet-lag “fadiga de viagem”).
Matar a sede nunca foi tão chic e caro?!

quarta-feira, abril 22, 2009

Crime Fashion

O badalado fotografo Tyler Shields fez seu ultimo click da serie batizada de “Kills”, a foto chocou muitas pessoas e deixaram fashionista de cabelo em Pé, afinal era uma LV na fogueira...

terça-feira, abril 21, 2009

A Cruzada da Rainha Victoria

Parece que tudo que Victoria faz é filtrado por uma lente negativa, sobre ela os impiedáveis tablóides já disseram quase tudo antipática, deslumbrada, exibicionista, anoréxica e vitima terminal da moda.
Mas em março de 2007, Posh Spice (luxuosa) se vingou, e o mundo se postou aos seus pés, ela apareceu com um corte Chanel desalinhado, com mechas laterais compridas, foi o suficiente para colocá-la nos roll das celebridades, ao lado de Farrah Fawcerr, Jennifer Aniston e outras famosas a copiaram mundo afora (mas críticos de moda torceram o nariz: não fica legal em alguém tão over, sua casa é grande demais, seu bronzeado é carregado demais, ela é magra demais, seu batom tem brilho demais, seu silicone é evidente demais, seus dentes são brancos demais...).
Isso é passado e ela volta ao olho do furacão, sendo massacrado pela mídia (novamente...), tendo uma retrospectiva de roupas medonhas, de mau gosto e atroz, feita pela US Magazine.






segunda-feira, abril 20, 2009

Jeans Boyfriend

Bom há tempos nada parecia balançar o império das calças skinny, mais eis que surge uma forte concorrente neste inverno, batizada de calça boyfriend (isso mesmo aquela que você pega do seu namorado), elas tem o cavalo baixo, modelagem ampla e reta... Promete bombar nessa estação, algumas celebridades trendsetter (como Katie Holmes a percussora dessa onda) já estão usando.

sexta-feira, abril 17, 2009

Mais Uma Vez N°1...

Há tempos o posto de maior ícone fashion era de Kate Moss, mas bastou Gisele (que despensa sobrenome) contar na lista já em segundo lugar (diga-se de passagem) para o posto de Kate ser balançado, e depois de algum tempo (pouco alias) a única übermodel do mundo substituiu a mesma, sem falar que ela ocupa o 3° lugar como modelo mais sexy e modelo mais rica.

Mas fica a divida será que Gisele consegue substituir a trendsetter ambulante Kate Moss, inspirando fashionista e lançando tendências com louvor?
Vamos esperar, e ficar de olha em Gi.

quinta-feira, abril 16, 2009

Garotas da Capa

A Vogue America de maio é a mais esperada do ano, com sua capa tripla e as melhores modelos do momento, segundo Anna Wintour. As Tops stars são Liya Kebede, Natalia Vodianova, Anna Jagodzinska, Isabeli Fontana (BR), Lara Stone, Jourdan Dunn, Raquel Zimmermann (BR), Carol Trentini (BR), Natasha Poly.

quarta-feira, abril 15, 2009

Cadê o Cinto Que Estava Aqui ?

Chegou a hora eles aparecem, ou melhor não, o cinto transparente promete voltar a marcar a cintura com elegância e descrição, depois de acinturar Lucy Liu, dar pintas na campanha da Hering e no SPFW no desfile do FH e aparecer na capa da revista O, na cinturinha de Michelle Obama... Eu acho que ele volta, ou não?!









terça-feira, abril 14, 2009

As Unhas de Rihanna...

A cantora vem sendo a percussora desse estopim que esta prestes a estourar... Ela lançou a moda das unhas coloridas... Não nada como renda, beges e afins, a onda agora são cores fortes, vibrantes e decoradas como azul, roxo, vermelho, pink e principalmente amarelo smile a cor da vez, e vêm ganhado cada vez mais adeptos e por aqui promete ser febre também.


















segunda-feira, abril 13, 2009

Que Número Mesmo ?

Um vestido justo vermelho, meia calça black opaca e sapatos pretos até ai tudo bem... 
Sienna Miller apareceu assim na première nova-iorquina do filme “The mysteries of Pittsburgh”. 
O look sexy e chic, exceto pelo peep toes (Roger Vivier) um pouco maior, mas isso não e nada, o pior foi o truque para calçá-los (ela colocou papel amassado no calcanhar) parece que a atriz esqueceu o número que calça, que gafe fashion em Sienna.

sábado, abril 11, 2009

Leia - S Magazine

É uma dessas revistas de moda moderninhas e super hot, sua edição é semanal e já foi fotografada em Paris, Nova York e Londres...
Suas capas simples se contrasta com a ousadia das fotos, ora sendo sexy provocante, ora simplesmente bonita, é justamente isso o diferencial dela para outras magazines do meio, já que o "S" remete impiamente o sexo, sendo um dos assuntos mais instigantes, moda e sexo juntos (as fotos sem censura e o editorial completo estão no site).


















sexta-feira, abril 10, 2009

Ouça - Marina and the Diamonds

Marina and the Diamonds é umas dessas cantores que devemos ficar de olho, começou gravando um CD-R com 5 faixas, ela foi apontada como uma Kate Bush moderna e com uma pegada jazz de Regina Spektor.
Ela saiu na badalada revista dazed and confused e Arena, e seu CD é prometido para este ano.
Comece por "Obsessions" e "Mowgli's Road".



quinta-feira, abril 09, 2009

Shuella ?!

Em dia de chuva, não existe nada pior que ficar com os pés encharcados e sapatos estragados, pensando nisso a designer americana Rebecca Miller criou a Shuella ( uma espécie de capa de chuva-fashion para calçados).
Ela é super adaptável a qualquer calçado, o acessório não chegou ao Brasil ainda, mais pode ser comprado no Site da marca por US$ 50 (algo em torno de R$ 110,00).