sábado, maio 29, 2010

Fashion Rio - 360° - 2° dia

A top model Carol Trentini ensina sua torta de limão...
Torta de limão à là Trentini

Ingredientes para a massa
Biscoitos maizena
Manteiga em temperatura ambiente
Ingredientes para o recheio
Leite condensado
Creme de leite

Alguns limões
Para fazer a massa, bata os biscoitos e a manteiga num liquidificador até formar uma farofa. Forre a forma com a massa e coloque no forno por 2 ou 3 minutos, só para fixar o formato.
Para fazer o recheio, bata o leite condensado, o creme de leite e duas ou três colheres de sopa de suco de limão. Coloque também algumas raspinhas da parte verde e deite o recheio na forma.
Leve a geladeira e espere endurecer. Se quiser, coloque mais algumas raspas de limão por cima.
O new face Thiago Santos de 19 anos e apenas um ano e cinco meses de carreira, estampa o maior painel de NY na Times Square, sobre a loja da marca American Eagle.
A modelo e atriz Leticia Birkheuer nao desfilou para Lenny, mas sentou na fila A para prestigiar sua amiga estilista.

Fashion Rio Verão 2011 - Lenny

Essas areias ainda movem moinhos, esse vento forte, árido, em terras rasas, movediças, dá o tom compassado do desfile, um deserto escaldante.
Essa mulher procura uma miragem nessa vasta imensidão, querendo algo mais?
Quem sabe uma nova paixão, desejo de vingança ou apenas se refrescar no mediterrâneo...
Video

Fashion Rio Verão 2011 - Graça Ottone

Essa mulher tem uma vida serena, quase estacionada, mas tudo pode mudar, essas areias são traiçoeiras, um vendaval, temporal...
O doce vira amargo, do nada tudo se complica, estriga numa teia sem fim...

Video

Fashion Rio Verão 2011 - Totem

Brasilidade a flor da pele, afinal ser carioca é um estilo de vida, todo esse gingado ao passar por Ipanema tem um por que, sua vida se passa junto a praia, junto ao mar, junto a apoteose, sem presa, afinal Brasil sem Rio não é Brasil...
Video

Fashion Rio Verão 2011 - Redley

Eles chegam de uma longa caminhada, escalada uma aventura dessas banais, mas bem real, uma calmaria fashion ocidental, sua vida é simples, mas não monótono a cada dia algo novo surge, sem marasmo, sem ostracismo, na moral, naturalmente divagante.
Video

sexta-feira, maio 28, 2010

Fashion Rio - 360º - 1° dia

Bom evento começando muita novidade, um giro pelo pier é fundamental...
A Cidade em Movimento é tema do Fashion Rio desta temporada.

A modelo Aline Weber inspirou o make do desfile da Mara Mac – Enquanto Lavoisier preparava Aline para o desfile, ele contou: “Foi você que inventou esse cabelo, sabia?”
Ela foi com o cabelo de lado na prova de roupa e… Eis sua inspiração instantânea.
Walter Rodrigues leva para sua passarela apenas modelos negras.



Fashion Rio Verão 2011 - R.Groove

Esse homem quer mais é viver, seja no passado pretérito ou no futuro perfeito, sua vida é uma montanha russa, ele ama esse new romance, ele é apaixonado no sportswear e flerta com a alfaiataria...
Esse mix instigante bate de frente com alguns (pré) conceitos desse nosso lado masculino, Blazer florido? Look total Pink?

O que, você ainda é desses?
Acorda somos modernos, vem pra esse happy rock sundey e aproveite...
Video

Fashion Rio Verão 2011 - Salinas

Essa mulher chega mais elegante e contida, um pouco mais vivida, afinal sua vida se passa em Troncoso - Bahia, num Bangalô em Cape Town - África ou num iate nesse mar caribenho - Cuba, ela chega toda “gostosa” com seu corpo escultural, pois passar o tempo é viajar, amar e correr na praia antes do brunch.
Video

Fashion Rio Verão 2011 - Mara Mac

Essa Mulher antenada, plugada, acaba de cair, afinal ela vive numa eterna mutação, se reinventando, se reconstruindo, a cada dia seu mundo desaba, para se levantar no outro, nada de espetacular, seus shapes limpos e retos ainda são o motim da coleção, mas a graça fica por conta de suas superfícies amassadas, corroídas, desgastas e até mesmo queimadas, sua batalha é continua e árdua, essa mulher guerreira, essa mulher brasileira...
Video

Fashion Rio Verão 2011 - Walter Rodrigues

Essa mulher Atual é daqui e acolá, meio brasileira, africana, do Quênia, De Massai, Da Etiópia, sem nicho original, num rumo certo, tudo bem minimal, mas uma carga cultural continental...
Video

quinta-feira, maio 27, 2010

Momento Fútil...

Quem assistiu ao programa da rede Globo Fantástico este domingo e acompanhou a entrevista com a fulana que torturava uma pobre criatura de 2 anos de idade, dando sua alta defesa.
Bem ao final da entrevista a repórter como quem não quer nada comentou que ela (a promotora) apesar de estar usando o uniforme da prisão não deixou a vaidade de lado, pois estava bem (assustadoramente) maquiada e com o cabelo (sem comentários).
No auge do seu egocentrismo disse uma frase que fez o Brasil cair em gargalhadas e gritar mais que em um gol do Brasil na copa do mundo.
A bendita da frase foi a seguinte (rsrsrsrsrs...) :
"Eu acho que eu não sou é feia ".
Bom depois deste episódio criou-se a comunidade que segue o link abaixo. Então se você acha que não é feio(a) não deixe de fazer parte desta família tão linda.

Fashion Rio Verão 2011




Transformers 3

O tempo fechou para a bela e sexy Megan Fox, os boatos não param, mas o que esta decidido é que a mesma não fará a sequência de Transformers, sendo substituída por Rosie Huntington-Whiteley modelo do casting da Victoria's Secret, e essa seria sua primeira atuação, bom vamos torcer para que de certo, afinal ela é linda e sexy ao seu jeito, basta saber se tem uma atriz dentro dela.

O Crash da Moda

A Maison Hermès emitido ontem o comunicado, informando o fim da colaboração de Jean Paul Gaultier com a mesma, em seu lugar entraria Christophe Lamaire que desde 2004 é responsável pela Lacoste.
Agora o mestre Gaultier poderá se dedicar mais a suas obras.

sexta-feira, maio 21, 2010

Lady C Return

A cantora Christina Aguilera, está ensaindo um desajeitado retorno ao mundo pop numa era pós-Gaga; Resolveu dar fim as insinuações de que ela estaria copiando Lady Gaga em seu vídeo, “Not Myself Tonight”, em seu site oficial.
“Não tenho absolutamente nada contra a Lady Gaga ou qualquer outra cantora. Acho que ela é ótima, e aprecio qualquer mulher com coragem suficiente para ir contra o senso comum” .
Um novo hit já esta disponivel na rede tambem, “I Hate Boys”, (uma parceria com a banda de electro punk Le Tigre) que juro ser iqual a Keeps Gettin' Better.
A fórmula pop+Scratch Chic não surpreende, e mostra uma Aguilera timida e contida nos vocais.

Rihanna Vs Victoria

Qual o melhor look?

quinta-feira, maio 20, 2010

Do Lixo ou Luxo?

Um dilema cruel vem assolando o mundo da moda, nesses tempos de recessão fashion, onde nada é permitido, o pouco vira muito, o simples vira algo especial e assim doravante...
E nesse ínterim a camiseta detonada-rasgada-furada-linchada da coleção militar da Balmain, chega a valores exorbitantes, custando a bagatela de $1.625...
Parece que chegamos ao âmago da loucura ou desespero-fashion, nos mostramos incapazes de distinguir as coisas: o desejo do ensejo, e nos entregamos como vitimas terminais da moda.
Mas sorry, honey eu confesso o meu crime, o meu pecado, o meu medo mais profundo...

"Alejandro" Music Video

O vídeo clip da musica mais executada de Miss Gaga será dirigido por Steven klein, onde Gaga pouco antes dizia não ter muita afinidade, hoje ela é só elogios ao mestre, e uma foto do tão esperado clip já vazou.

quarta-feira, maio 19, 2010

Para cada sacola recusada, um Clique!


Mais de 12 bilhões de sacos plásticos circulam pelo Brasil.
Elas vão parar em bueiros, ruas e lixões das cidades, praias, rios e matas...
e muito em breve se você não parar sua casa sra inundada...
Prefira as sacolas retornáveis, e recuse as de plástico e registre aqui.

Movie Christian Louboutin

O design Christian Louboutin aproveitou o festival de Cinema de Cannes para lançar seu vídeo conceito (tipo Dior e Chanel) que conta a historia dês Loubi’s Angels, tipo "As panteras", três garotas que recebem uma missão do Mr. Loubi de viajar até Cannes em sua “carruagem negra” para ajudar a revelar o trabalho de uma série de designers de moda, entretenimento e cinema.
Tudo isso divididos em 7 episódio e 5 deles já estão disponíveis no le Carrosse Noir, tendo participação da dançarina burlesca Dita Von Teese.

terça-feira, maio 18, 2010

Ser Diva...

A modelo Lily Cole estampa a capa da revista Elle, em 5 momentos diferente do cinema encarnando grandes Divas.




Sapatos Desejo

Basta Carrie Bradshaw ou Sarah Jessica Parker usar para se tonar o new shoes de desejo Nº1 do planeta, a atriz Sarah apareceu num programa norte-americano de TV usando um par de Nicholas Kirkwood, e tudo indica ser o novo queridinho de 10 entre 10 celebridades, mas minha duvida foi, afinal quem era aquela mulher linda usando sapatos Nicholas Kirkwood + vestido Proenza Schouler.
Parece que Sarah já não tem mais personalidade ou seria Carrie?
Onde duas vidas se misturam, dois passados e nem um futuro...

segunda-feira, maio 17, 2010

Way Models Manegement F/W 2010

A agência apresenta seu novo casting de top´s com uma pegada punk, inspirado em Malcolm McLaren.

A Reinvenção de uma Deusa

Em pleno século XXI, Gisele a maior top model de todos os tempos, consegue se reinventar depois de uma gravides e mostra sim por que ela é o maior ícone fashion do planeta, e a única über model do mundo.

sábado, maio 15, 2010

Unhas Chanel...

Basta aparecer em algum desfile da marca (coleção Resort) para virar desejo instantâneo, e as mulheres começarem a se estapera com unhas literalmente e dentes, para ter em mãos o vidrinho de esmalte Nouvelle Vague, que chega as lojas no fim deste ano e a fila de espera e infindável, mas acalme-se meninas já temos a versão brasileira feito para o desfile de Nica Kessler 2011 e será vendido apenas no rio in loko na loja da mesma.

Industrie Mag


Se é uma revista boa?
Julgue pela capa, afinal a toda-poderosa-amada-e-odiada editora da Vogue Anna Wintour não sairia em qualquer mag de banca de esquina...

Felipe Jadim By Converse

O ilustrador Felipe Jardim faz um especial sneakers Converse, São 6 modelos de calçados que fazem parte da linha Premium, Felipe que quis fugir um pouco do seu contexto luxuoso afinal ele já fez parcerias com Gros Masons como Louis Vuitton, Hermès e Tiffany's

Greyson Chance...

Se você ainda não sabe quem é esse menino prodígio da musica atual se liga...
Em uma apresentação feita em sua escola da musica Paparazzi, que chocou o mundo em apenas 15 dias e o levou ao programa The Ellen Degeneres Show , onde Lady Gaga faz-lhe elogios ao vivo por Telephoneee, Justin Bieber devia ao menos corar.

Greyson tem uma conta no youtube com dois vídeos de musicas suas, e conta com uma pagina no Wikipédia...

quinta-feira, maio 13, 2010

No Naked

A marca Apple censura as revista de ipad, agora as mag on estão repensando esse feito que tinha sido um boom fashion e agora é um veto a nudez artística que nem estava em voga, mas que promete voltar a causar.

sábado, maio 08, 2010

Givenchy by Riccardo Tisci F/W 10

Le Rouge et Le Noir, uma pegada sexy bitch, sem preconceito, numa boa...

Vogue Nippon

A Vogue Japonesa de Junho, está a cara do Brasil, nessa Pool Party recheado de beachwear made in Brasil, num editorial estonteante, não faltou Rosa Chá claro...




















quinta-feira, maio 06, 2010

A Escolhida...

Victoria Beckham a ex-posh-spice foi eleita pela marca de make up X-Factor, a celebridade mais glamourosa do mundo. “Victoria vem agraciando as páginas das revistas fashion por anos com seus looks glamurosos, além de desenhar sua própria marca de roupas. Seus modelos de alfaiataria simples, junto com seu amor pelos saltos e maquiagem elegante, transformaram ela em um ícone fashion e rainha do glamour." rasga-se em elogios o representante da marca.

Made In Brazil Magazine #1

A Revista que vai fazer sua cabeça...

Kate Moss For Shopping Cidade Jardim

Kate

quarta-feira, maio 05, 2010

Alice Jewelry

Bom Alice não empolgou, pois apareceu feérica, nada nostagica e tímida...
Mas algo de bom aconteceu, uma parceria da H.stern + Disney lançou uma coleção de arrepiar de desejo, inspirada em Alice e que ficou uma maravilha


Quem é essa Mulher?

Podem acreditar eis Lady Gaga, desmontada, sem drama, sem performance, sem mascaras...
Simples assim...
Será que ela, não quer mais ser o centro do universo, afinal ela estava no Costume Institute Gala, e não chamou atenção para si, apenas sentou a mesa e bateu papo com sua amiga Miuccia Prada.

D&G Fragrance

As supemodel´s ainda conseguem causar impacto, em um retorno triunfal o trio (Claudia, Naomi e Eva) posam nuas em meio a modelos sexeis para promover a nova fragancia da D&G.