quinta-feira, junho 30, 2011

Givenchy Inverno/2012

Seja agressiva e rosne pois isso é sexy...

quarta-feira, junho 29, 2011

Flamboyant In Concert - Fernanda Takai

Ontem foi o show da Fernanda Takai, que nos embalou com sua turne Luz Negra, o show teve duração de uma hora e pouco, muito agradável e emocionante para os fãs da mesma, organização 10, e nos do ²b amamos.

terça-feira, junho 28, 2011

4 é Perfeito

A top volta com tudo e em Julho estampa nada menos que 4 capas da Vogue Brasil, nada em especial explica Daniela Falcão editora de redação, “Como escolher apenas uma foto dela?”.
Não houve consenso, então resolvemos publicar quatro”, conta. “A do maiô é linda e tem apelo fashion. É um statement de moda e de atitude. A do tricô costuma agradar mais ao público masculino”.
A do vestido de poás de Stella McCartney é assinada por Demarchelier. “Ela parece uma serpente”, elogia Daniela. “A que tem estilo militar mostra por que todas querem ser Gisele: simplesmente linda”, finaliza.

segunda-feira, junho 27, 2011

Foulards

Foulards que se lê (Faulord) os enigmaticos lenços que ganharam o mundo ano passado com sua campanha "J'aime mon carré", pela sua grife-mor Hermès com seus foulards e carrés.
Esse ano eles voltam com tudo mas nao como um acessório trivial-banal, ele faz parte de um contesto geral-real, a D&G mesmo lançou calças-foulards, a DKNY fez saias, vestidos e batas elegantes,Vionnet e Alberta Ferretti também...
 

quinta-feira, junho 23, 2011

H&M + V.

Donatella Versace disse sim a gigante do fast-fashion H&M, Donatella esta animadissima com a coleção Outono/2011 que chega as lojas em 17 de Novembro. 
A mesma chegou a negar uma parceria em 2008 alegando, trabalhar muito para colocar a Versace no segmento de luxo, o que a fez mudar de ideia... 
 

terça-feira, junho 21, 2011

Marina Abramovic

A artista servia Marina Abramovic, rainha da arte performática entra em um projeto solo com valor de 100 milhões de euros, um espaço voltado para a arte-dramatica, como a dela, seja vídeo, teatro, musica, opera ou performance, tudo isso construído num antigo galpão de frigorífico.
Marina é uma das artistas mais expressivas da arte contemporânea, deixando nossos sentidos a flor da pele.

segunda-feira, junho 20, 2011

Lançamento bag#4 Freak

Lucas Silveira lança a quarta edição de sua revista Bag, tendo como fundo de trabalho o tema Freak, o lançamento foi num clima noir_lounge no The Pub, para seus convidados, regado a #bonsdriks e muita simpatia, os modelos dos editoriais estavam fazendo um sett-ao-vivo um luxo.


quinta-feira, junho 16, 2011

Nossa Senhora dos Estilistas

Ivo Minoni criou um escapulario fashion homenageando Saint Larent e Sainte Chanel com duas orações divertidicimas que não nos deixa cometer nenhum pecado-fashion _ eu já quero um e estou rezando para não estar sold out.

quarta-feira, junho 15, 2011

Visionaire

A 60° edição da Visionaire vem com o subtitulo Religion, são 228 pg polemicas em uma caixa que imita o altar de uma igreja, uma verdadeira biblia da imagem.


terça-feira, junho 14, 2011

Navajo Chic

Inspiri-se no estilo das tribos indígenas do norte-americano, o novo Folk/Gipsy/Boho/Hobo 2012 é o Navajo Chic.

segunda-feira, junho 13, 2011

Yves Klein Color

Aposte num acessório de peso o tom azul é o color da vez, principalmente no tom preferido do artista Yves Klein.

Giovanna Battaglia

Grave bem esse nome, afinal ela é a nova darling da moda, super original, sem apelo sexual, com estilo clássico e beleza exótica, Giovanna usa suas imperfeições como trunfo, e justamente por ser uma mulher-real ela se destaca nessa multidão fashion, ela é editora da Vogue Pelle e Vogue Gioiello Itália, alem da mesma não ser filha de nenhum magnata, e constantemente tem que provar que é competente, agora some a isso seus atributos estéticos: seu rosto e muito pequeno, seus dentes são amarelados, seu cabelo é rebelde; Em vez de recorrer a preenchimentos para modelar o rosto, polir os dentes e domar as madeixas com formos, ela assume todo esse repertório de imperfeições e os transformam trunfos.

sexta-feira, junho 10, 2011

Bag Mania

O clássico modelo de sacola de compra cai na graça dos fashionista e chegam grifadas _ Louis Vuitton, Gucci, Corello, Carolina Herrera, Santa Lolla - para satisfazer o the last mor desejo.

quinta-feira, junho 09, 2011

Vestida Para Afastar?

Leandra Medine uma garota de 22 anos e super hype na blogosfera por seu blog The Man Repeller, prova por a+b com humor caustico e mordaz que mulheres tredsetter são repelente de homem na certa, basta um deslize e você passa de desejada a fashion victin.
O jargão man repelling esta sendo usado como adjetivo no fashion word.

quarta-feira, junho 08, 2011

God Save McQueen


Deus Salva McQueen _ A estilista Sarah Burton, lançou uma coleção de lenços batizados de God Save McQueen num trocadilho ao hino nacional do Reino Unido, God Save the Queen.

terça-feira, junho 07, 2011

Boy Bag

 A Chanel (claroo) lança mais um hit, desta vez é a bolsa boy bag com formato quadrado ela vem em varias versoes.

segunda-feira, junho 06, 2011

Water Sexy

Jennifer Aniston foi depois de ser eleuta a mais sensual da década, posa de topless para a campanha de agua smartwater.

sexta-feira, junho 03, 2011

Lea T. // Rio

A modelo Lea T. veio ao Brasil desfilar para a Blue Man e posou para sua primeira campanha de Beachwear, fotografada com vários boy´s pelo bafônico Terry Richardson.