quinta-feira, agosto 30, 2012

Disney Fashion

A pareceria entre a Barneys New York com a The Walt Disney Co, esta gerando uma 'comoção inesperada', a campanha intitulada de Electric Holliday, tem um filme em 3D que parte do sonho de Minnie Mouse de assistir a desfiles de moda em Paris, personagens como a própria Minnie, Mickey, Pateta e Branca de Neve vestem criações da Balenciaga, Lanvin, Balmain e Dolce & Gabbana, entre outras. 
 Até aí tudo bem , o que está gerando pegando, é a “releitura” das clássicas figuras que marcaram a infância de muita gente. 
“Assustadoramente magrelos, de um jeito que só um personagem de desenho por ser”.

quarta-feira, agosto 29, 2012

Swarovski by Yoko Ono

A 'artista' Yoko Ono desenvolveu coleção limitada de joias para Swarovski Elements.
A coleção é composta por colares, brincos e anéis, todos com chaves em sua base criativa.

terça-feira, agosto 28, 2012

Esmaltes by Oscar de La Renta

O magic dress Oscar de la Renta acaba de lançar sua primeira linha de esmaltes, em uma parceria inédita com o site Who What Wear.
A inspiração foi seu lindo quase-quase bucolico, a coleção 'The Runway Collectiotem ' tem apenas 3 cores e e limitadíssima.

segunda-feira, agosto 27, 2012

Bispo do Rosário

Vamos começar a semana falando de arte, falando de acreditar e ser possível, basta querer...
Arthur Bispo do Rosário, não foi um artista de renome ou um it artista, ele era 'apenas' uma simples pessoa, que passou sua 'vida' quase toda em um manicômio, mas os arts experts o chamam de gênio, e vão alem o comparando a Duchamp.
Bispo é o percursor da nossa pop arte sem mesmo nunca ter ouvido falar da mesma, ele é o tipo de artista involuntário que fazia arte em nome de Deus.
Bisco criou aproximadamente mil obras no decorrer de sua vida, enclausurado, trancafiado, dopado, mas acreditando, sonhando.
Duas mega exposições sobre o artista_artesão_visonario 

Victoria & Albert Museum 
13 agosto - 28 outubro 2012
e
30ª Bienal de São Paulo
07 setembro - 09 dezembro 2012



sexta-feira, agosto 24, 2012

Bon Odori 2012

4 º Festival de musica, dança, culinária e artes japonesas em Goiânia.
Acontece no Clube Kaikan (ANBG) Av. Planície, Conjunto Itatiaia, ingressos no Fujioka.
R$ 25,00 com direito a um Yakisoba.
Últimos dias 24 e 25 as 19:00hs.


quinta-feira, agosto 23, 2012

Andreia Marques + C&A

A coleção feita em parceria com a estilista Andreia Marques chegou ontem as lojas, e nos ja fomos la conferir/comprar, esta lindissima, bem menina moça, saca, daquelas açucaradas mas não meladas, nem boba, viu...
Nos de ka, b², amamos, o vestido com mangas, o brazer estrelado, a regata de onça...

Be continue... Cindy Crawford + C&A

Mas sorry a parceria com a top dos ano 90´, a americana do corpo perfeito, todos nos amamos Cindy, mas não chega ao Brasil  #chateado.
Veja o teaser da campanha.

quarta-feira, agosto 22, 2012

Alek Wek para Melissa

Para os desavisados a 8 ª edição da Plastic Dreans ja saiu tem um tempim... e no recheio tem um editorial com a top sudanesa Alek Wek que eu amo.

terça-feira, agosto 21, 2012

Tom Ford para Gisele

Gisele Bündchen é o motivo de preocupação atual do estilista, que discutiu o 'futuro' da modelo na V Man de setembro.
Segundo Ford, a moça tem que começar a se preocupar com a decadência da idade!
"Espero que Gisele esteja preparada, porque é realmente difícil"
Essa foto e de uma campanha atual da musa, o que vocês acham?!

segunda-feira, agosto 20, 2012

Bichano

O gatinho da vez é o de Grace Coddington para Balanciaga, a marca era umas das poucas que se mantinha fora do pareô de parcerias ou do fast fashion, mas... 
A petit coleção contara com lenços e bolsas inspirados pelo gato de Grace, Pumpkin, a ilustração feito a mão por Grace usando peças icônicas da marca.

domingo, agosto 19, 2012

Dia Mundial Humanitário

                              World Humanitarian Day _
"Todos nós vemos as manchetes e pensamos 'O que eu posso fazer para ajudar?' O Dia Mundial humanitário é uma oportunidade de todos nós trabalharmos juntos e fazermos a diferença. 
 Este é o momento para deixarmos a nossa marca no mundo e mostrarmos que estivemos aqui e nos importamos".
"I Was Here" vem marcar este dia, data em que o diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello foi morto na sede da ONU em Bagdá em 2003.
Ninguém melhor do que a cantora Beyonce para interpretar esta canção, numa show de imagens emocionantes ao fundo.

sexta-feira, agosto 17, 2012

Van Vogue

Nada com nada, letras sujas e batidas cool, frases curtas e de impactos, mas que adoramos, a rapper Azealia Banks, lança o clipe de sua musica Van Vogue.

quinta-feira, agosto 16, 2012

Michael Phelps para Louis Vuitton

A campanha é linda, a bolsa quase passa imperceptivel, bem natural mesmo, mas pode custar as 6 medalhas de ouro do nadador, ja que nessa olimpiada foi criada a 'regra 40', que é bem clara e especifica, onde nem um atleta poderia participar de campanhas publicitarias num periodo de 18 de julho a 15 agosto, já que sua foto apareceu o site no dia 07 deste mês. Mas caso a label confirme que a imagem foi roubada e vazada,caso ele perca as medalhas o recorde volta a ser de Larisa Latynina, a ginasta ucraniana que contracena com Phelps em uma das imagens, fotografada por Annie Leibovitz.

quarta-feira, agosto 15, 2012

Festival Varilux de Cinema Francês _ Goiânia

Durante os dias 15 a 23 de Agosto acontece o festival de cinema francês em mais de 30 cidades desse Brasil afora, e Goiânia entra no circuito francês _ que por aqui começa dia 17?!, os longas serão exibidos nas salas do Cine Lumiére do Shopping Bougainville...
Um dos filmes mas aclamados do festival é o filme 'E agora, aonde vamos?' dirigido pela atriz franco-libanesa Nadine Labaki.

terça-feira, agosto 14, 2012

Areias do Deserto

Esse verão vem chegando de mansinho, principalmente para os meninos _ as cores chegam juntas com o vento seco, quente, abafado e tons assentados.achocolatados.pasteurizando.aterrados...
São as cores para esse visu meio dândi, meio homeless, um tipo de homem sem eira nem bera, mas que é isso tudo ai!

segunda-feira, agosto 13, 2012

Bye London!

No encerramento das olimpiadas a moda 'gritou' em seu adeus...
Tops models _ Lily Cole de Erden, Stella Tennant de Christopher Kane, Karen Elson de Burberry, Kate Moss e Naomi Campbell ambas de Alexander McQueen, Lily Donaldson de Vivienne Westwood, Georgia May Jagger de Victoria Beckham , Jourdan Dunn de acessório de cabeça Stephen Jones e vestido Jonathan Saunders e David Gandy o único no meio dessas deusas homem de Paul Smith - vestidos adequadamente a altura. Sem falar no rasante que as Spice Girl fizeram, foi um show a parte.

sábado, agosto 11, 2012

Desfile Body For Sure

E um bumtbumt, essa moda praia by Goias, afinal nos somo chics também...
Não se iluda imaginando que nos perdemos para o rio-ou-sampa, temos o paraíso das águas quente logo ali, e por isso adoramos essas saídas de banho bem phina, rica, essa mulher toda linda e trabalhada...
Ela adora colocar banca na piscina bebendo seu champa favorito ou dando pinta nunha lancha com um boy desses de sunga que é um arraso.



Desfile Pactus

Essa menina deixou de ser bobinha e acreditar em príncipe encantado a muito tempo, ela e do tipo de mulher, pulso firme, intende?!
Dessa mulheres workaholic, super viajadas, bonita _ por que toda mulher que tem o controle de sua vida é bonita - mas  adora dar pinta, afinal ela pode neh meu bem! Phina!
Nem tudo que reluz é ouro, mas pode ser esse cinto trendy,




Fotos:  Flávio Isaac
GO Fashion Week

Desfile Bastos

Esse menino adora uma "trip" loka, saka! 
Ele vai indo, se iludindo, sai do Brasil rumo ao Japão, e se apaixona de cara por esse mundo nippon, por essas cerejeiras florescidas...
Ele adora um neon gritante, se amarra numa estampa psicodélica, e faz a linha com essa bermudinha curtacurtacurta que eu amo, afinal pernas pra que te quero?!
Bastos_


Fotos:  Flávio Isaac
GO Fashion Week

sexta-feira, agosto 10, 2012

Desfile Jean Darrot

Primeiro quero dizer que estou com a cara-na-poeira...
Torci o nariz mesmo quando vi o nome da marca no line up, mas foi tudo diferente, ha tempos não dava uma olhada na marca e o desfile, simplesmente desmistificou tudo que 'eu' achava da marca, o desfile foi lindo, é uma moda bacana, fashion e que eu queroO, as meninas são super antenadas spike, brilho, bermudinha, saltão, calça estampada, maxi colar e muitas cores.
Já os meninos estão naquele to-nem-ai, com suas roupas despretensiosas, mas bem gostosas _ ou gostosos, ops, sem pegação ou piração, um boy magia do bem, entendi?!
Ao final do desfile a proprietaria da marca Daniela Aida linda e elegante em um vestido de cetim vermelho, era só sorrisos.



Fotos:  Flávio Isaac
GO Fashion Week

Desfile Lucas Silveira

Foi um daqueles sustos fashion, que eu adoro, sabe como?
Uma coleção linda, fresh, com mood bacana e um ar 'new', roupas com as cores pasteurizadas da estação, e shapes instigantes, um tanto conceitual, mas não é disso que vivemos?
Do lúdico, dos desejos, do empírico, do querer...
Mas cuidado o fashion é primo primeiro do desastre, tudo tem momento e hora de usar, então vai lá e arrasa!



Fotos:  Flávio Isaac
GO Fashion Week

quinta-feira, agosto 09, 2012

Desfile Código Z

Esse menino tem sua vidinha, e não deve nada a niquem, eles adoram seu jeito easy, de levar a vida, com descontração, mas sem apelação.
Já essa menina mimada, com cara amarrada adora, ser, aparecer... ela chega com suas bermudinhas bem inhas mesmo, seus jeans colado, babado, mostrando que sim meu bem,eu tenho body hot.


Fotos: Flávio Isaac