sexta-feira, setembro 28, 2012

A Parisiense...

Inès de la Fressange é o tipo de mulher que acho linda, a Parisiene perfeita, bela, chic sem esforço e com muita classe, e consultora da Schiaparelli. 
Inès, é embaixadora da marca Roger Vivier, recuperada pelo empresário em 2002, já está trabalhando na estratégia da Schiaparelli com Della Valle há aproximadamente três anos, planejando como será o retorno da grife que era considerada um rival de Coco Chanel.

quinta-feira, setembro 27, 2012

Claire & Bruce

Claire&Bruce
Ume-commerce de moda brasileiro para brasileiro comprar.
 A nova loja online reúne mais de 100 marcas nacionais e internacionais, entre elas Calvin Klein, Cavalera, Colcci, Triton, Ellus, Juliana Jabour, Le Lis Blanc, Reserva e Schutz,para todo a massa consumidora _ feminino, masculino, infantil e calçados.

quarta-feira, setembro 26, 2012

50 cliques...

Olhe bem essa capa Vogue Paris Hommes International, achei eletrizante, exitante, instigante e bem sexy, honey...
Nosso gato Marlon Teixeira e a top Stephanie Seymour, mas é claro gerou uma polemica, a foto acabou parecendo uma tentativa de sufocamento.
Daí os grupos anti-violência começou a falar blá-blá-blá, que numa tentativa de chocar ou emocionar os eleitores, a publicação acabou glamorizando à violência contra a mulher, como se ela fosse um ato de amor.
Pfv.

terça-feira, setembro 25, 2012

Anthony Vaccarello

Anthony Vaccarello é desses new-designes hiper talentosos, que promete trazer novos ares para a moda, ele é formado pela La Cambre, na Bélgica, tem 32 anos é metade italiano/belga, e suas roupas são a sensualidade-mor, Antony super modesto disse: a sua roupa “só é sexy por conta da menina que a está usando”.
Seu statement na moda foi aparece este ano ao lado da Top Anja Rubik num logo super recortado seu.
Outras meninas da cena também estão usando, Karlie Kloss, Izabel Goulart, Gwyneth Paltrow apareceu em um ensaio da “Harper’s Bazaar” americana.


segunda-feira, setembro 24, 2012

Bag, sim!

O olho volta para as bolsas novamente, e acordem, o 'novo' buum, são os modelos quadrados de todos o tamanhos possíveis, numa rápida olhada para as passarelas internacionais, você já sente no ar, aquelo gostinho de quero já!
Pois a bolsa, esta tentando um possível retorno ao posto de hit/it
Adoramos e achamos super descolado ,)

1- Minimalista, Clean e chic, Calvin Klein Collection.
2- Feminilidade mil em couro de avestruz, luxo by Jason Wu
3- Emporio Armani aposta nessa bolsa carteiro que dobra, simples e despojada.
4-  Essa bolsa carteira, super étnica linda/linda, que cai bem dia e noite, amei.
Minha Favorita é esta da Prada...

sexta-feira, setembro 21, 2012

Odi à Beleza

A revista I-D traz em suas capas 9 super tops models e 16 capas, com o titulo Graceful, Amei s2

quinta-feira, setembro 20, 2012

A Palavra de Rachel Zoe

O sim e o não da maior stylist do mundo, e não vai lhe custar nada...
Rachel Zoe para seu dia-a-dia... 

. Passe levemente pelas tendências: se algo estiver na moda, só use se combinar com seu corpo e estilo.

. Não use calças de comprimento errado: a menos que elas sejam tipo cropped, não devem ficar curtas demais. Preste atenção, principalmente, na hora de colocar salto alto.

. Não misture metais: escolha entre prateado ou dourado antes de sair de casa.

. Aposte em cores ou estampas: principalmente quando a roupa for toda preta, uma camisa ou acessório chamativos ilumina toda a produção.

. Copie as pessoas: não há nada errado em copiar o estilo de celebridades, elas existem para isso! Se espelhe em alguém com corpo e estilo parecidos com os seus.

. Não desanime com um orçamento limitado: estilo não tem ligação com dinheiro. A chave do sucesso é criatividade e saber misturar peças caras com outras baratinhas.

. Pense na figura como um todo: às vezes um rabo de cavalo deixa toda a produção mais especial, às vezes acontece o contrário.

. Não use muitos acessórios chamativos ao mesmo tempo: fuja de certas misturas, como por exemplo spike, com strass e pedras.

. Não confie completamente no espelho: se você não tiver certeza absoluta de que a produção está correta, tente tirar uma foto e olhar. As câmeras sim, estas não mentem.

. Lembre-se de que o melhor acessório é atitude: o importante é se sentir bem com a roupa, ou a autoconfiança vai por água abaixo.

. Não compre roupas caras para seus filhos – principalmente bebês: eles crescem rápido demais e o dinheiro gasto não valerá a pena.

. Seja feliz: ódio é um sentimento exaustivo e te torna em alguém que você não é. No fim, ser feliz é a coisa mais chic que existe.

quarta-feira, setembro 19, 2012

Summer 2013

Sim, sim, o novo, o próximo, e já esta ai, ui!
E de antemão 5 tendencias, que podem turbinar esse verão...

1 _ Bustiê, usado com um blazer da aquele tchan, eu particularmente não sou fã, acho meio paquita, e você tem que estar com 0% de gordura, sorry...

2 _ Listras, eu adoro, principalmente verticais que emagrecem darling, e vão usar em tudoo, desde as fininhas as grossos!

3 _ Couro, ai Hellow é sempre bem vindo, e chic, atualiza o look e aquece.

4 _Color Blocking, sim, mas agora ele fica todo num look, sacou?!

5 _ Botas/Sandálias gladiadoras longas, eu amei, esse item e super inverno, mas com essa pegada vazada rola de mais, baby...

terça-feira, setembro 18, 2012

Jelly is Melissa

A Jelly agora é Clube Melissa, a marca anunciou ontem seu plano de expansão _ 200 pontos até 2014, e essa evolução foi batizado de Clube Melissa _ que vão ser as lojas + um clube de vantagens.

segunda-feira, setembro 17, 2012

Carine Roitfeld "Abre Aspas"

"Mais vale ser elogiada pelo estilo do que por usar grifes"

quinta-feira, setembro 13, 2012

50 Tons...

O livro que já chegou ao Brasil no mês passado como best seller, com mais de 32 milhões de exemplares vendido, criou uma nova tendencia no mercado editorial, se antes era vulgar ler um romance erótico, hoje esse nicho tem publico garantido.
E.L.James foi a 'Percursora' dessa nova tendencia, 50 Tons de Cinza é seu primeiro livro de uma trilogia _ 50 Tons mais Escuros e 50 Tons de Liberdade - desse universo meio dark, instigante, exitante e delicioso.
Dando espaço para um mercado antes oculto, esta Toda Sua, de Sylvya Day, Falsa Submissa, de Laura Reesea, e a coletânia Tons de Sedução, J. R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love.
P.s: o segundo livro era pra chegar dia 15, mas chegou na saraiva hoje, e eu já comprei não resisti.



quarta-feira, setembro 12, 2012

Katie Grand para Hogan

A marca Hogan chamou a super expert stylist e editora britânica Katie Grand, a mente intrépida por trás da revista “Love”.

terça-feira, setembro 11, 2012

Saint Laurent Paris

E divulgada a primeira imagem da marca, com o 'novo' nome da label Saint Laurent Paris, Christopher Owens fotografado por Hedi Slimane.

segunda-feira, setembro 10, 2012

Dá - lhe Argan...

Esse obâ-obâ com o tal oleo de argan, é argan pra lá, é argan pra ca, e da lhe argan...
Nessas idas e vindas, descobrimos, outras funções babadeiras do tal milagroso óleo de argan, sim seu cabelo vai ficar lindo a là Bündchen, mas no Marrocos, ele é usado como um poderoso hidratante corporal.
A ex-modelo e atriz americana Josie Maran usa o mimo desde os anos 90´, e o adicionou em sua linha de cosméticos_ 100% Pure Argan Oil, pode ser usado no rosto, corpo e ate hidratar as cuticulas -  a venda na Sephora. 
O vidrinho com 50 ml custa R$ 255, ui!

sexta-feira, setembro 07, 2012

Mag.agazine September issue

Carolzinha bem linda, fazendo a lady, toda de Dolce & Gabanna, numa linha meio italiam chic... 

Vogue + Carmen, usando esse pleplum lindíssimo, fico ate eufórico de alegria


A revista já é moderninha e ainda com esse make up clow artist eu adoroo

Saca só a Worderland nessa especial de make, di-vi-na!

Oi katy ruiva!


Há Coco Rocha linda, glam...

Linda, linda, by Andy

De todas as mag. essa eu apaixonei, afinal não é todo dia que vemos Nicole assim...

Tipo Bombshell...

Natasha bem hunter saca?!

quarta-feira, setembro 05, 2012

Joan Smalls Nº1

Ela é o novo buum fashion, e ocupa o lugar que pertencia a Lara Stone _ Joan é o que a moda precisa, ela é uma multiracial e multicultural, e claro pra chegar nesse posto ela ja desfilou para as melhores marcas e posou para as revistas mais badaladas do mundo.





terça-feira, setembro 04, 2012

Feito à Mão

Na contramão da explosão de print´s gráficos, vem as ilustrações meio vintages, com um Q de romantismo, de sonhos lúdicos e líricos, que nos faz acreditar nesse mundo mais colorido, mais tenaz/vivaz.




segunda-feira, setembro 03, 2012

Rosangela Lyra "Abre Aspas"

"Não aguentamos mais os blogs com look do dia (e da noite)!". 
O apelo/desespero fashion, que se tornou 'senso-comum' e ate clichê nas redes sociais, veio desta vez de Rosangela Lyra, diretora da Dior no Brasil.
Que assim seja...