segunda-feira, outubro 15, 2012

Versace Eros

A primeira fragrância masculina desenvolvida pela marca, nomeada de Eros _ Deus do Amor - o perfume é  inspirado na mitologia grega com notas de menta, limão e maçã verde.
A campanha, fotografada pela dupla Mert&Marcus é estrelada pelo modelo Brian Shimansky, Gianni Versace deve estar revirando no tumulo de alegria _ ao menos uma vez Donatella Fez algo digno de seu nome.

sexta-feira, outubro 12, 2012

Unapologetic

Rihanna divulga capa de seu novo álbum Unapologetic, algo como "sem remorso" ou "sem pedido de desculpas" em tradução livre.

quinta-feira, outubro 11, 2012

André Lima para Riachuelo

A coleção chega as loja apenas no dia 26, mas reservas online ja podem ser feitas...
A campanha da parceria foi feita pela top Viviane Orth e fotografada por Nicole Heiniger, já o cenário escolhido foi Barbados.
As peças da coleção (que inclui vestidos, blusas, calças, macacões, bodies e shorts) vêm recheadas de estampas geométricas e muita cor, características habituais do estilista.

terça-feira, outubro 09, 2012

Bolsa Bambolê

Em seu ultimo desfile a label Chanel causou uma comoção ao aparecer em sua passarela, uma big bolsa bambolê_ nomeada Hula-hoop Bag, nada usável, nada trivial, mais muito instigante, que nos faz acordar e acreditar que ainda e possível...

segunda-feira, outubro 08, 2012

Hitchcock


Hitchcock é revivido impecavelmente nessa nova empreitada de ressuscitar o grand mestre do suspense.
Scarlett Johansson aparece reproduzindo as clássicas cenas de Janet Leigh em Psicose, como o ataque no chuveiro.
Anthony Hopkins vive o cineasta, com uma caracterização perfeita.
O elenco conta ainda com Helen Mirren, Jessica Biel e Toni Collete.
Dirigido por Sacha Gervasi, Hitchcock tem estreia por aqui para março de 2013

sexta-feira, outubro 05, 2012

Mag.Azine

H.Bazzar Britânica e suas capas magicas _ com super atrizes - Nicole Kidman e mega produções blasé, que vendevendevende.

Elle com Sarah Jessica Parker, fazendo carão e lindamente fashion.

Salma Hayek com toda sua Latinidade a flor da pele.

A nossa Aline Weber ficou deslumbrante na capa de S. algo meio colheita maldita com laranja mecânica...

A tempos não via Laetitia Casta, tão linda, tão superior, quase uma deusa.

quinta-feira, outubro 04, 2012

A Bolsa da Discordia

Falem o que quiser _  plágio fashion, cópia descarada, plágio criativo. Três grandes labels acabam de se envolver numa guerra fashion _ Céline teria copiado Jil Sander que teria copiado Marie Turnor - mas fique de olho a lunch box é a próxima it bag.

quarta-feira, outubro 03, 2012

Tom Fluor

Eu até gosto desse neon escandaloso, e já ando vendo muita-pinta por ai dessas cores eletrizantes _ mas acho que é uma peça-tipo-não-me-fotografe, já que basta um click para ela ser, over, lembrada e relembrada, ui!

terça-feira, outubro 02, 2012

DelineadorTropical

O verão esta ai, e (quase) sempre surge algo novo, que é bacanal...
Nesse, o make up desfilado na Kenzo foi paixão a primeira vista, é a cara de nosso-lindo-Brasil, o magic make foi criado por Yadim _ uma revelação no assunto - foram criados 6 looks para o desfile e o maquiador explica como fazer: 
"Basta seguir o traço natural do olho e reforçar nos cantos. Não importa a cor que usamos, o bege, preto, marrom, amarelo, laranja e verde elas devem ter um olhar de bicho. São meninas saindo da floresta”

segunda-feira, outubro 01, 2012

Vogue Café e GQ Bar

Condé Nast esta ampliando seus investimentos, com a abertura de dois empreendimentos gastronômicos no Oriente Médio: um Vogue Café, que será localizado em um shopping de Dubai, e um GQ Bar,num hotel cinco estrelas na mesma cidade. 
A editora, no entanto, já havia mostrado anteriormente o tamanho de seu interesse na região ao desenvolver exclusivamente uma versão do site “Style.com” em árabe.