sexta-feira, outubro 18, 2013

Goiânia Racha-Cuca


A Primavera está ai e logo nosso querido verão. Nossa cidade receptiva, calorosa e calorenta que amamos quase nos derruba com esta temperatura desértica. 
Nossa salvação vem graças a modernização da indumentária masculina, temos looks fresh e estilosos para suportar este clima quente e abafado.
Um destaque desta evolução, são os shorts em alfaiataria de comprimento acima dos joelhos, já são febre e está fazendo a cabeça de homens descolados já a algum tempo, prometendo não sair de cena tão cedo. 



quarta-feira, outubro 16, 2013

It Bags - Prada

         


Miuccia Prada gosta de brincar com o inesperado e provocar o público. Recentemente, a Prada lançou uma coleção limitada de vinte bolsas elaboradas em parceria com o inusitado artista britânico, Damien Hirst.
         As bolsas são tesouros preciosos, decoradas com insetos verdadeiros - a algumas pessoas essa ideia pode dar a breve sensação de asco - customizados com penas, miçangas e claro cristais. Estas chamadas bolsas-da-arte foram ligeiramente arrematadas em um leilão secreto. O lucro foi doado ao ROTA (Reach Out to Asia), um projeto sem fins lucrativos, que visa o desenvolvimento da educação no Oriente Médio e na Ásia, que faz parte de uma série de Hirst chamada "Entomology", no qual o artista está trabalhando desde 2009.





domingo, outubro 13, 2013

13ª Goiânia Mostra Curtas

Hoje é a premiação da 13ª Goiânia Mostra Curtas, as 20hs no Teatro Goiânia.
Dividindo-se nas categorias: Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Goiás, Curta Mostra Municípios, Curta Mostra Especial – Futebol Arte, 12ª Mostrinha, Curta Mostra Cinema nos Bairros, que foram exibidos do dia 08 ate hoje, entram na disputa pelo cobiçado troféu Icumam (O Instituto de Cultura e Meio Ambiente).
A premiada atriz cult Juliana albuquerque apresenta o evento.

sexta-feira, outubro 11, 2013

6ª edição do Goiânia Fashion Week

O Goiânia Fashion Week chega em sua sexta edição com muitas novidades, inclusive o lançamento de uma revista exclusiva. O evento ocorre entre os dias 8 a 11 deste mês, na Mansão Cristal. 
O GFW 2013, tem como tema "Cultura" e conta obras de mais de 40 artistas plásticos expostas na sala de desfile. 
Entrarão na passarela o ator Igor Rickli, Bruna Linzmeyer, a modelo e atriz Gianne Albertoni a atração mais esperada que desfilava para a grife Brasaimara, Helen Ganzarolli e Lizzi Benites.



Fotos Marcos Cardoso - Arroz de Fyesta

quinta-feira, outubro 10, 2013

Set Club Goiânia

Uma das baladas mais bombadas de Miame Beach chega com tudo em Goiânia, conhecida por ser super bem frequentada por socialites famosas e celebridades troubemaker, o clube fica num dos setores mais favorecidos do entretenimento goiano, na rua 137 do Setor Marista.
A decoração da casa fica por conta do badalado arquiteto Leo Romano.

Revista Zelo - 25ª edição

Para comemorar sua 25 ª edição a revista Zelo, as irmãs Rosângela e Ângela Motta convidaram seu team, vips e imprensa, para um jantar intimista na noite de ontem em grand style, sem muito estardalhaço, mas com requinte e sorrisos de sobra, no charmoso e aconchegante Unique Restaurante.

segunda-feira, outubro 07, 2013

Sisters Shopping Day

O evento mais badalado de compra de Goiânia Sisters Shopping Day, chega a sua segunda edição, melhor do que nunca, as duplas de irmãs Paula e Fernanda Guimarães (Das Guimarães), Marcela e Camila Vilela (Villa Vilela) e Tana e Cristal Lobo (Vero Festas) são idealizadoras e realizadoras de todo o projeto do Sisters Shopping Day.
As Paquitas ficam eufóricas para conferir as novidades, de varias multi baphonicas daqui : Ostras, Aparatto, Ivana Menezes, Encantare, Nyx, Emporium Lolita, Liliane Lobo, Villa Vilela, The DG Store e outras...
Tudo bem aconchegante no Giardino Spazi Di Eventi, ao som do top Dj Felipe Parrode, regado a champanhe e os finger foods ficaram por conta Luí Chocolates Gormet, Creme Mel, Panelinha, Liliane Lobo Buffet & Decorações.
As lindas Thasia Naves, Layla Monteiro e Vine Moraes fizeram presença no evento mais bacana da temporada.