sexta-feira, março 14, 2014

Rainha das Bloqueiras

Thassia Naves esse é o nome mais comentado do momento, afinal a bela com sorriso de mona lisa, completa 5 anos de trabalho árduo e colhe os frutos de sua gloria.
Para comemorar Thassia armou uma festinha digna em Uberlândia para comemorar seus 25 aninhos e agradecer seus amigos mais íntimos Brasil afora.  
Tudo começou com um convite gigantesco personalizado, na chegada ao aeroporto uma recepção para seus convidado e em seguida levá-los ao hotel em carros estampados #ThassiasBday, já no hotel cheio de mimos "patrocinado" por varias marcas, alem de um presente exclusivo Valentino, tinha salão disponível, tinha mesa de doce, mesa do bolo, mesa do celular para recarregar o Iphone, mesa de tudo...
Quando Thassia chegou com seu humilde Pucci (de apenas 20 mil reais) direto de Paris, ufa #Lacrando as blogueiras, todas em ode e adoração a rainha fashion, afinal ela venceu essa ultimate fight, com seu cinturão fashion (Pucci também e custa 1500 reais), e mostrou quem e a rainha do olimpo fashion, foi só alegria clicks e um show do Bruno e Marrone, com direito a Thassia dançando 'LepoLepo'.
Sem mais, assistam ao high light e #morram com a festa mais baphonica do ano.


Nenhum comentário: