quarta-feira, junho 04, 2014

GO Fashion Week - Primavera/Verão 2014-2015 - 1° Dia

GOFashion chega em sua quarta edição ainda mais imponente e restrito (un petit comité), sendo o evento goiano com maior repercussão nacional, o Shape do evento chega mais intimista e dinâmico, dando um ar mais despojado e receptivo ao chain-fashion de estudantes, artistas, fashionistas, jornalista, Blogueiros, Bloqueiras Look do Dia, empresários, curiosos de plantão e paquitas.
O lá voie ficou por conta da nossa madrinha, a primeira dama Valéria Perilo, que presentou a palestrante Lilian Pacce com artesanato local, Lilian contou sobre sua vasta carreira e suas viagens, ela que escreve para o jornal Estado de São Paulo e apresenta o programa semanal GNT Fashion, no canal fechado GNT.
O evento conta com uma área 'Made In Goiás' - com um dos bares mais tradicionais de Goiânia, o Bar do Elpídio, traz o melhor empadão goiano, o stand do O Boticário é um dos mais disputados, com cursos de auto maquiagem. 
O Curta Mais e A Redação estão marcando presença sempre nos melhores eventos e nos indicando os melhores hotspot da estação.
Para abrir o catwalk do evento, o primeiro desfile da noite foi de Janaína Mendonça, que nos trouxe o frescor de Goiás, com uma moda autoral e atemporal. Toda sua coleção é feita de crochê, tecidos em fios de seda pura, que esculpe o corpo da mulher moderna, nessa reinterpretação do crochê, com cores que passeiam do preto basic, Rosa vibrante e verde copa, todo esse talento vem de berço, Janaína que nasceu na cidade de Pirenópolis, aprendeu o oficio com sua avó.
A marca Código Z encerra o dia fashion, trazendo uma gama de cores que remete a floresta,  marrom terra, verde folhagem, azul do céu e o dourado do sol.
A lavagem é o ponto alto da coleção, utilizado de uma forma quase artesanal, sem falar no jeans que imita o couro.
Fotos #GOFW

Nenhum comentário: