terça-feira, janeiro 14, 2014

Alta Gastronomia Goiana

Goiânia definitivamente entra para o circuito gastronômico, alem de termos nossa gastronomia genuinamente goiana, a capital entra para o circuito hype, bon appetit!
Alguns templos da meca gourmet
Osake Restaurante Oriental é o mais novo restaurante japonês que estreia na cidade, localizado na Rua 146 do Setor Marista, sob o comando de Alessandro Garibaldi e Lúcio Watanabe.
Coco Bambu abre sua quinta filial na capital Goiana, o restaurante cearense tem como especialidade frutos do mar, mas seu cardápio é um leque de variedades que faria qualquer um morrer de amores, o restaurante chega imponente com 4 andares, adega de dois pavimentos e elevador panorâmico,sala vip, jardim com espelho d´água e capacidade para 600 pessoas, fazendo parte do polo gastronômico do shopping Flamboyant.
Ópera Brownieria fica num cantinho super charmoso de Goiânia, Rua 143 Nº185 no Setor Marista, um lugar de fino trato, para pessoas de bom paladar e que adora a iguaria, são 10 tipos de brownie, 6 fudge e cafés para acompanhar a delicia. No coquetel a empresária Claudia Rodrigues fez uma degustação inusitada com Baden Baden de chocolate para harmonizar com os Brownie.

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Águas Aromatizadas

O verão 40° vem gritando _ e nos aquecendo vorazmente, muito sol, praia , piscina e muito calor bb, parece que nada adianta, nada refresca, nada funciona, um dos truques deste verão são as águas aromatizadas, são fresh, de baixa caloria, diversos sabores, saudável e muito refrescante.
Basta criar uma com suas frutas e ervas preferidas e bastante gelo e drink.

terça-feira, janeiro 07, 2014

Primeiro Dia Da London Collections Men

London collection men #LCM deu o start na semana de moda masculina que serão apresentados 50 eventos em apenas 3 dias.
A Topman, linha masculina da TopShop foi um dos nomes de maiores expressão do primeiro dia, o meninos chegam com a cara amarrada, naquele lenga-lenga, homem visionários-utilitários, e acredite esse mar esta pra peixe sim. Os tons enferrujados são o motim da coleção, afinal este pecador moderno, não parou no tempo, tudo isso mostrado em materiais tecnológicos e formas amplas, curtas ou desestruturadas.
Orlemar Brown é um desses estilistas da nova safra fashion, que caem no gosto pop rapidinho, nos do lado de cá do hemisfério, simpatizamos rapidamente com esse lifestyle brasileiríssimo de ser, tão tropical, tão hot, tão sexy sim, daqueles que nos adoramos.
Mattew Miller traz sempre esse slogan de liberdade incondicional, esse menino adora o black is back, mas tropeça no seu próprio luto e esquece que a vida – as vezes poder ser bem mais easy. Mas eu me amaro nessa calça farrapos e usaria facim.
Fashion East e daquele molecotes despachados, modernosos, e que moram na terra do sol nascente, e adoram passear por Harajuku.
Jonathan Saunders, chega com sua coleção sonora, tudo inspirado nas saudosas musicas do anos 80, onde um mix de cores e brilho, numa malharia deslumbrante, tudo isso com uma pegada esportiva.
O mesmo tino fashion, color vibrante surgi-o nas coleções de outros estilistas dos #LCM : Craig Green, Xander Zhou, Richard Nicoll que mostrou uma coleção bem ousada onde o estopim de sua coleção é a camisa do smoking usada em suas mais diferentes formas e com tecidos delirantes – lurex, organza, que apenas esses homens metro-modernos não tem medo de usar e causar.
Gieves & Hawkes é uma das casas mais tradicionais de Londres, sua alfaiataria impecável é a mesma usada nos uniformes da guarda real inglesa, e o desfile aconteceu na casa de leilões Christie´s, o carro chefe da coleção foi o terno _ com 3 peças – onde é perceptível o requinte e luxo atemporal.

segunda-feira, janeiro 06, 2014

What My Daughter Wore

Esqueça tudo que você sabe sobre look do dia _ quando você pensa, que mais nada poderia acontecer, eis que a expert designer Jennifer Williams eleva o look do dia a status de arte, com um street style kids, que mata qualquer um de inveja, já queria um click paint meu feito por ela.
São desenhos feitos dos looks de sua filha, parentes e amigos.
Blog: What My Daughter Wore  
Insta: @What_My_Daughter_Wore 

Londres Inverno 2014/15

Enquanto muitos "começam" o ano oficialmente nesta segunda depois das ferias de fim de ano _ assim como eu -  do outro lado do hemisfério já começa a semana de moda masculina de Londres, a temporada ainda passa por Milão e Paris e termina em Nova York no dia 28 de janeiro.
Essa semana de moda é atípica e super esperada, de la saem os novos designers que serão o hype e também desfilam grandes marcas já consolidadas.
Line up Londres

Segunda-feira, 6 de janeiro
10h Lou Dalton
11h30 Orlebar Brown
12h Topman Design
13h Matthew Miller
14h Jonathan Saunders
15h30 Fashion East
18h Gieves and Hawks
19h Richard Nicoll

Terça-feira, 7 de janeiro
9h J.W. Anderson
10h Christopher Raeburn
11h Margareth Howell
11h30 Christopher Kane
12h James Long
13h30 Nicole Farhi
14h Hackett London
16h Alexander McQueen
18h Savile Row

Quarta-feira, 8 de janeiro
9h30 Paul Smith
10h Pringle of Scotland
10h Tom Ford
12h Oliver Spencer
13h Katie Eary
14h Burberry Prorsum