segunda-feira, março 31, 2014

Club Des Sommeliers - Gran Reserva

O Pão de Açúcar Vaca Brava promove um evento exclusivo de degustação de vinhos, da marca Gran Reserva, exclusividade Club des Sommeliers, na próxima quinta-feira 03 de abril.
A linha Gran Reserva tem cinco rótulos, três argentinos e dois chilenos. 
Os rótulos envelhecidos, foram selecionados pelo enófilo Carlos Cabral, escolhidos a dedo na vinícola.

sexta-feira, março 28, 2014

Mega Moda Fashion

O Mega Moda Shopping segmento atacadista, realizara no dia 10 de abril, seu primeiro desfile "Mega Moda Fashion!, com presença das celebridades, Rodrigo Simas (Ator), Rodrigão (Ex-BBB), Carol Dias (Panicat) e a bailarina do Faustão Angela Sousa, vão desfilar para 15 marcas, a coleção Outono/inverno 2014.
Yuri Fernandes (Ex-BBB) sera presença no evento. 
A produção sera pela Leme Eventos e o expert Cleydson Francisco.

terça-feira, março 25, 2014

Concertos na Cidade - Temporada 2014

Para abrir a Temporada 2014, Concertos na Cidade apresenta a voz de Alfonso Mujica e Carla Ferreira no piano. A apresentação será na noite da próxima quarta-feira (26). 

quarta-feira, março 19, 2014

Quasar - Temporada 2014

A Quasar Cia. de Dança inicia sua Temporada 2014 em Goiânia com os espetáculos "no Singular" e "Só tinha de ser com você".


Temporada 2014 em outros



Espetáculo: "No Singular"

22 de março (sábado) - 18h e 21h
Teatro Goiânia
 Espetáculo: "Só tinha de ser com você"
23 de março (domingo) - 17h e 20h
Teatro Goiânia


Ingressos:

R$20,00 (inteira) / R$10,00 (meia-entrada para estudantes e acima de 60 anos)

terça-feira, março 18, 2014

Maleficent + M.A.C

Nunca uma vilã foi tão amada, trata-se de Angelina Jolie na pela da abominável rainha malévola, que se torna um filme, mostrando a versão não contada de ' A Bela Adormecida' na sua visão.
A ideia do filme vem causando um reviravolta nos contos de fada, e uma linha exclusiva da M.A.C foi criada em homenagem a Maleficent = Malévola 






segunda-feira, março 17, 2014

EmotiKarl


Karl Lagerfeld lança sua fragancia for womam e men, mas o que vem chamando atenção e que Karl criou um app EmotiKarl para promover o perfume, tem seu rosto, a torre Eiffel, a gata Choupette, enfim depois de baixado você pode compartilhar por SMS, Facebook, WhatsApp, Karl mostra que pode se reinventar.

sexta-feira, março 14, 2014

Rainha das Bloqueiras

Thassia Naves esse é o nome mais comentado do momento, afinal a bela com sorriso de mona lisa, completa 5 anos de trabalho árduo e colhe os frutos de sua gloria.
Para comemorar Thassia armou uma festinha digna em Uberlândia para comemorar seus 25 aninhos e agradecer seus amigos mais íntimos Brasil afora.  
Tudo começou com um convite gigantesco personalizado, na chegada ao aeroporto uma recepção para seus convidado e em seguida levá-los ao hotel em carros estampados #ThassiasBday, já no hotel cheio de mimos "patrocinado" por varias marcas, alem de um presente exclusivo Valentino, tinha salão disponível, tinha mesa de doce, mesa do bolo, mesa do celular para recarregar o Iphone, mesa de tudo...
Quando Thassia chegou com seu humilde Pucci (de apenas 20 mil reais) direto de Paris, ufa #Lacrando as blogueiras, todas em ode e adoração a rainha fashion, afinal ela venceu essa ultimate fight, com seu cinturão fashion (Pucci também e custa 1500 reais), e mostrou quem e a rainha do olimpo fashion, foi só alegria clicks e um show do Bruno e Marrone, com direito a Thassia dançando 'LepoLepo'.
Sem mais, assistam ao high light e #morram com a festa mais baphonica do ano.


quarta-feira, março 12, 2014

Fall Collection da Schutz + Tees Ina Freitas

A Schutz Flamboyant traz um inverno escândalo, são sandálias lindas e botas de #morrer, e claro fomos conferir de perto a new collection que a belíssima Ina Freitas fez as vezes de hors concours da tarde de moda, junto com Ina, todo o dream team das it girls de Goiânia estavam em peso fazendo os 'clicks' no evento, regado a champanhe, suco detox, comidinhas e docinhos
delicious.
Ina aproveitou o start para apresentar sua coleção incrível de camisetas femininas, são 13 estampas lindíssimas com uma qualidade digna, que podem ser encontradas online ou na loja física no elegante Edifício JK New Concept Business av. E nº 1.470- sala 1201 - Jd. Goiás -Goiânia, mas os meninos não desanimem a Ina me contou que fara um coleção bacanérrima para o verão que vem, sem falar na coleção inspirada na copa, e vai ser limitadíssima.










sábado, março 08, 2014

Essa Noite Vai Ter Sol

O múltiplo Leminski continua sua façanha, hoje no centro cultural Oscar Niemeyer, com o projeto " Essa noite vai ter sol" com canções de Paulo Leminski.

"Essa noite vai ter sol"
Canções Paulo Leminski
08.Março as 20:00hs
Centro Cultural Oscar Niemeyer

sábado, março 01, 2014

Obsession Muse


Jessica Large - essa é a mulher, linda aos 64 anos, com um corpo de causar inveja e uma pele digna de campanha de beleza, isso mesmo a diva de "American Horror Story" é a nova obsessão fashion de Marc Jacobs, para quem não viu, ou melhor ouvi-o seu ultimo desfile onde a voz da atriz entoa todo o enredo, e rosto de sua nova campanha de beauty.