terça-feira, setembro 30, 2014

Peta - Runway Reversal


O Peta lançou nova campanha contra o uso de peles na passarela. Na animação chucante Runway Reversal (Passarela Invertida), os animais mostram sua última coleção de inverno, toda feita com couro arrancado de humanos.

Para quem não viu ainda...

quarta-feira, setembro 24, 2014

Reopening - Carmens Steffens {Shopping Flamboyant}

Nesta quinta-feira 25 (amanhã), acontece a partir das 19hs, a reinauguração da Carmens Steffens do Shopping Flamboyant, o empresário Walber Resende recebe convidados e imprensa para o coquetel de apresentação do novo layout e projeto arquitetônico.
Ao som da linda DJ Sophia Dalla Voguet, buffet pela chef Elaine Moura do Buffet Accontece, com a presença da modelo Andressa Suíta e da blogueira Lalá Noleto.

sexta-feira, setembro 19, 2014

Regina Guerreiro, Enjoy!

A super editora de moda brasileira, volta a cena (até que enfim) com uma websérie em parceria com a marca Cavalera - Regina completa 50 anos de establish carreira, com seu humor acido e olhar cáustico .
Ela tem uma carreira digna, foi editora da Vogue por 14 anos, estagiou na Harper's Bazaar, escreveu sua coluna de moda para revista Caras por anos, teve seu site agridoce, e agora volta com tudo com essa websérie babadeira.
Regina Guerreiro fala sobre o que é legal ou não, sobre a vida, fashion/brega, o que está em voga ...

segunda-feira, setembro 15, 2014

Ivana Menezes 20 Anos - Martha Medeiros Desfile

Ivana Menezes começa as comemorações dos 20 anos de sua loja homônima,em grande estilo. Martha Medeiros, um dos maiores nomes da alta costura no Brasil, é a convidada especial da noite, nesta quinta-feira (18), desfile de sua tão comentada Coleção Milagres.
Na sexta, Martha ainda participa de um trunk show com as clientes da loja, ao som do Dj Rodrigo Melo e finger food assinada por Elaine Moura.


quinta-feira, setembro 04, 2014

If I Stay - Se Eu Ficar

O filme 'Se Eu Ficar' explode na mesma linha de 'A Culpa é Das Estrelas', baseado no livro homônimo da autora Gayle Forman até então "anonima", faz chorar tão quanto ou mais que  'A Culpa é Das Estrelas', uma romântica, linda e triste, historia de amor e vida, essa receita juvenil parece arrebatar multidões de todas as idades, aos cinemas em busca desse elixir da emoção.
O livro/filme se passa em dois tem onde - Mia (Chloe Grace Moretz) a garota tímida, linda e talentosa no violoncelo, chama atenção do charmoso e descolado Adam (Jamie Blackley) dai em diante é só risos, muito amor dissolvido em mel, até a fatídica tragédia, que a faz viver no presente e se alimentar das boas e lindas lembranças familiares.
Dai é só lagrimas e gritinhos torcendo pra tudo dar certo.

P.s:
Eu adorei o livro, e como a historia vai se esvaindo com maestria é lindo, sobre o filme eu esperava algo mais, talvez mais romance, talvez um drama mais arraigado, queria ser arrebatado entende?


segunda-feira, setembro 01, 2014

Fashion´s Night Out 2014 At Goiânia

Um dos eventos mais agitado da moda atualmente, acaba de aterrizar em Goiânia e promete uma noite digna para a nova cena fashion do estado.
O Fashion´s Night Out em Goânia by Flamboyant Shopping, dia 11 de Novembro, Goiânia grita, estou #inlove com essa noticia, parabéns pela bela iniciativa. 
Afinal como não se apaixonar pela corujinha mais fashion do Brasil, Owlie ❤️
Breve a programação completa.