quinta-feira, novembro 27, 2014

Flowers Esculturas


 














O artista sueco Carl Kleiner, tem a sensibilidade na ponta dos dedos, sua nova 'mostra' Postures traz um trabalho que é um exercício de paciência oriental, são flores mortaes em sua melhor forma, tudo parece tão vivo, em movimento constante, seria uma especie de ikebana arquitetada, bem elaborada, super clean, com formas orgânicas, uma explosão de criatividade.
Klein tem outros trabalhos expressivos, um dele 'Fragrance Pyramids' ele criou para o perfume Chanel No. 5.
                     

quarta-feira, novembro 26, 2014

I Have a Dream...


Uma nova leva de filmes fantasia, vem trazer um frescor para nossas vidas, usamos essas memorias fragmentadas de nossa infância, como uma válvula, para acreditarmos no bem maior.
Não seria diferente com o clássico 'Cinderela' {estreia dia 02 de abril 2015} que desde 1950, nos faz suspirar e torcer por Ella, que é maltratada por sua madrasta e suas duas irmãs postiça, até encontrar sua fada madrinha que lhe ajuda ir ao baile.
'Caminhos da Floresta' {estreia dia 29 de janeiro 2015} que traz uma viagem por vários contos, onde a bruxa  que dar uma lição em vários personagens de contos-de-fada, a bruxa é impedida pelo padeiro e sua esposa, que vão colocar tudo em ordem.


terça-feira, novembro 25, 2014

Lado B

O ser humano por si só tem o mal primário em seu âmago, nada que não possa ser 'domado', afinal temos pilares que bastam ser seguidos para não cairmos em tentação. Chegamos, porém, num impasse cruel: uma sociedade revelada/velada por traz de perfis anônimos, agressivos, sexistas e muitas vezes ate racistas, em que 'temos' o direito de achar isso ou aquilo, julgamos e condenamos pelo que se veste (ou não), pelo que se fala, um ódio gratuito e inútil no qual nos servimos dele e somos vitimas em estado terminal.
Basta um passo em falso, um pequeno deslize ou cometerem o pecado da luxuria/gula, para sentarmos na tribuna da justiça, como deuses do olimpo, furiosos, prontos para apontarmos o dedo, destilarmos palavras cheias de eufemismo, cheias de sarcasmo e pronto, mal feito-feito. Evidenciamos o que temos de pior, nosso lado B ou seria um alter-ego monstruoso?
Passamos por uma recessão de identidade, caráter, humanidade e bons modos, por que colocamos em voga algo que supomos ser correto, esquecemos que também temos humanidade em nós, que estamos suscetíveis e propensos aos erros. Amanhã, pois, seremos nós Maria Madalena, ajoelhada e sendo apedrejada por gestos e palavras de baixo calão.
pode parecer ultrapassado e sem nexo, mas na era digital, tudo é rápido, frigido e devastador, mas não se engane isso não é normal, desde quando?
"Direitos humanos acima de tudo", algo deve ser feito urgente para tratar essa doença contagiosa.



Texto: Gabriel Ni
Correção: Gisely Margues

segunda-feira, novembro 24, 2014

Reincarnation By Chanel

O Desfile Métiers d’art vai celebrar Salzburgo, na Áustria. No castelo Schloss Leopoldskron, em estilo rococó de 1736 ligado à vida artística e intelectual da sociedade de Salzburgo.
Tudo começa com um video 'Reincarnation, Lagerfeld recria mais um episódio da vida de Gabrielle Coco Chanel, interpretada por Geraldine Chaplin. A estilista está de férias nos subúrbios de Salzburgo, em 1954. No hotel em que está hospedada, ela conhece um jovem ascensorista, que usa uma jaqueta que serviu de inspiração para uma de suas criações mais importantes "The Jacket Chanel".
P.s: Para mim Cara esta a reincarnação da rainha Sissi, não?!



quinta-feira, novembro 20, 2014

Summer Village na Emporium Lolithà

A sempre bela Thaís Morbeck recebe, hoje, seus convidados, para o lançamento do Summer Village {Adriana Degreas, Carol Bassi, Vix, Triya e Patrícia Viera}, o evento tem parceria com a Cîroc e a Gold Label, o buffet é assinado por Liliane Lobo, na pic up o Dj Jorge Neto anima a noite.
Esse verão/natal vem luxuosamente em P&B para fugir do tradicionalismo.

quarta-feira, novembro 19, 2014

Carmen Steffens Concept Store Goiânia

A franquia da Carmen Steffens inaugura hoje (19.11) no Shopping Bougainville, sua maior loja no país, ficando atrás apenas da loja do Panamá.
A nova loja tem  126 m² e conta com um diferencial, a nova loja será uma “concept store” com as mesmas características da unidade Carmen Steffens localizada na famosa Oscar Freire, em São Paulo. Será um espaço de luxo, com variedade de produtos e excelente atendimento.
O global Sidney Sampaio e as blogueiras goianas Das Guimarães {Paula & Fernanda Guimarães} participarão do evento de inauguração. A festa contará ainda com a presença do gerente de relacionamento da fábrica Carmen Steffens, Fransérgio Martins.
Em breve a marca abrirá sua primeira maison no Shopping Passeio das Aguas, a recepção dos convidados vem para celabrar os 4 anos da marca no estado, com o buffet Accontece da chef Elaine Moura ao som do DJ Rodrigo Melo

terça-feira, novembro 18, 2014

Calendário Pirelli 2015


A folhinha mais famosa do mundo, fotografado por Steve Meisel em NY, com as modelos do momento.
#TheCal2015
















quinta-feira, novembro 13, 2014

Magnum Garden Party At Goiânia by Paula & Fernanda Guimarães

A linha de picolés premium Magnum, da Kibon, promove nesta quinta-feira (13), sob comando das irmãs Das Guimarães {Paula & Fernanda}, o Magnum Infinity, em uma Garden Party no restaurante Contemporâne, Marista em Goiânia.
O Magnum Infinity é um produto de característica indulgente produzido com sorvete de caramelo com chocolate e cobertura de chocolate 70% cacau com pedacinhos de cacau de origem única e com sabor refinado.
P.s: Estou louco para experimenta essa delicia.

segunda-feira, novembro 03, 2014

Versace + Riachuelo

Uma parceria fast fashion, nunca foi tão aguardada, como essa ( tirando claro do Osklen + RCHLO e da Stella McCartney + C&A) da Versace + RCHLO, afinal uma coleção assim já nasce desejo-now. Versace is Versace sempre, toda a sensualidade blond de Donatella, inspirado na memorável coleção al mare de Gianni Versace - Verão`92 em Milão, onde as supermodelos {Linda Evangelista, Cindy Crawford, Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Helena Christensen} eram onipresentes.
A campanha dessa coleção traz  a bela baiana Adriana Lima encorporando essa mulher brasileiríssima linda, sexy e black widow, fotografada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, com direção de Giovanni Bianco. 
A marca arma sua apresentação no São Paulo Fashion Week para o dia 06 de Novembro, seguida de uma big party, tudo isso com o aval e presença de Donatella Versace o cérebro por traz desse império. No dia 07 as lojas entram em frenesi para receber a coleção com preços que vão de R$ 49,90 a R$ 399,90, afinal toda mulher quer ser assim meio Versace.